O Planeta TV

O último capítulo de "Fina Estampa" e a abertura de "Avenida Brasil"

Por: Jeferson Cardoso

Se você é fã de "Fina Estampa" e acompanhou do começou ao fim, certamente, adorou o último capítulo. Pois bem, eu amei. A última semana da novela foi maravilhosa. No geral, a novela, teve seus altos e baixos. Mais altos que baixos. Como fã DA NOVELA, sou suspeito para falar. Sou fã do autor também. No entanto, não misturo uma coisa com a outra.

Quero, neste último post dedicado à novela da década, parabenizar Christiane Torloni. Sugeri -aqui neste espaço - o nome da atriz para ser a protagonista. Ela, no entanto, acabou sendo privilegiada com a vilã. Torloni, depois que encontrou o tom da personagem (por volta da terceira semana), arrasou! Brilhou!!!. É, certamente, ao lado de Marcelo Serrado - sem desmerecer outros talentos – foi o alicerce da trama.

Adorei o discurso de Griselda, recuperando a essência da personagem. Foi emocionante!!! Na última cena, a "Rainha do Nilo" ressurgiu para debochar da "Mulher de bigodes". Ótima sacada do autor!

"Fina Estampa" não cumpriu só a missão de elevar a audiência do horário nobre. Ela atingiu a todas as classes sociais e fez com que a novela das nove voltasse a ser assunto do dia-a-dia, como há muito tempo não acontecia. Isto, claro, se deve ao talento do Mago. Que venha João Emanuel Carneiro!

Sim, "Fina Estampa" não atingiu a tão sonhada meta: 40 pontos! Por motivos óbvios, citados no post anterior. Enfim, a novela terminou com uma audiência merecida. Ponto final! "Fina Estampa" é passado. O assunto agora é "Avenida Brasil"!

A direção a Globo confirma a música "Vem dançar com tudo", versão adaptada de "Vem Dançar Kuduro", para a abertura da nova novela das nove.

Confira a abertura:



Adorei!!!

Gostaram do último capítulo de "Fina Estampa" e da abertura de "Avenida Brasil"?

PS: Não me esqueci da surpresa citada no post anterior? Aguardem!

Fui!


Deixe o seu comentário