O Planeta TV

O BICHO VAI PEGAR!

Por: Jeferson Cardoso

Será que a Rede Record aprendeu com seus erros? Dificilmente! O horário de exibição – às 23h –, talvez, seja o único acerto.

"Ídolos", "Aprendiz", "Big Brother Brasil" e "A Fazenda" são os realitys que não perco por nada. Sou fã incondicional.

Brito Jr., certamente, continuará irritando o telespectador, mas não estou preocupado com ele e, sim, com os participantes. Confira os prováveis nomes: Ana Carolina Dias (Atriz), Andressa Soares (Mulher Melancia), Geyse Arruda (Factóide), Janaína Jacobina (Apresentadora), Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico), Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora), Monique Evans (Celebridade), Carlos Carrasco (Maquiador), Daniel Bueno (Modelo), Dudu Pelizari (Ator), Nani People (Drag Queen), Sérgio Mallandro (Celebridade), Sérgio Abreu (Ator), Tico Santa Cruz (Vocalista do Detonautas), Viola (Ex-jogador).

Bela lista! Uma mistura de personalidades, que pode dá o que falar. Quem será o "Theo Becker" desta nova edição? Cá, entre nós, o que é bom nesse tipo de programa são os barracos, não é? Então, espero que tenham muitos.

Uma pena que a estreia de "A Fazenda" disputará a audiência com os debates estaduais da Globo. Aposto em uma média entre 12 e 13 pontos. Menos que isto – na estreia –, diga-se de passagem, considero um fracasso.

Araguaia

Meu amigo, que leu os quinze capítulos de Araguaia, tinha razão. A novela é um porre. Não gostei do primeiro capítulo, que por sinal nem gancho apresentou em seu encerramento. Fiquei surpreso com a audiência de 26 pontos, merecia menos.

A abertura, por incrível que pareça, ficou ótima. As imagens do rio Araguaia são lindas, mesmo sem assisti-las com o recurso High Definition (HD). O elenco... ah, o elenco! Bom, aguardemos os próximos capítulos.


Deixe o seu comentário