O Planeta TV

O BICHO VAI PEGAR!

Por: Jeferson Cardoso

O BICHO VAI PEGAR!

Será que a Rede Record aprendeu com seus erros? Dificilmente! O horário de exibição – às 23h –, talvez, seja o único acerto.

"Ídolos", "Aprendiz", "Big Brother Brasil" e "A Fazenda" são os realitys que não perco por nada. Sou fã incondicional.

Brito Jr., certamente, continuará irritando o telespectador, mas não estou preocupado com ele e, sim, com os participantes. Confira os prováveis nomes: Ana Carolina Dias (Atriz), Andressa Soares (Mulher Melancia), Geyse Arruda (Factóide), Janaína Jacobina (Apresentadora), Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico), Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora), Monique Evans (Celebridade), Carlos Carrasco (Maquiador), Daniel Bueno (Modelo), Dudu Pelizari (Ator), Nani People (Drag Queen), Sérgio Mallandro (Celebridade), Sérgio Abreu (Ator), Tico Santa Cruz (Vocalista do Detonautas), Viola (Ex-jogador).

Bela lista! Uma mistura de personalidades, que pode dá o que falar. Quem será o "Theo Becker" desta nova edição? Cá, entre nós, o que é bom nesse tipo de programa são os barracos, não é? Então, espero que tenham muitos.

Uma pena que a estreia de "A Fazenda" disputará a audiência com os debates estaduais da Globo. Aposto em uma média entre 12 e 13 pontos. Menos que isto – na estreia –, diga-se de passagem, considero um fracasso.

Araguaia

Meu amigo, que leu os quinze capítulos de Araguaia, tinha razão. A novela é um porre. Não gostei do primeiro capítulo, que por sinal nem gancho apresentou em seu encerramento. Fiquei surpreso com a audiência de 26 pontos, merecia menos.

A abertura, por incrível que pareça, ficou ótima. As imagens do rio Araguaia são lindas, mesmo sem assisti-las com o recurso High Definition (HD). O elenco... ah, o elenco! Bom, aguardemos os próximos capítulos.




Comentários (22) Postar Comentário

Lucas Matheus comentou:

1° a comentar :hihi1:
Vamos ao que interessa.
REALITYS SHOWS:Jeff,eu não assito o BBB,a Fazenda,o Ídolos e o Aprendiz,não sou muito fã de Reality Show.
ARAGUAIA:Não vi ela por causa do Horário Político,e alias,quem foi o retartado que criou o horário político.
Tchau Jeff e até a próxima :fui1:.

Lucas B. comentou:

Jef concordo com vc é uma pena a estreia da fazenda ser no dia do debate para governadores, mesmo assim vou tentar ficar ligado nos dois canais.
Dos realitys o meu preferido é Idolos e fiquei muito feliz da Record ter renovado por mais uma temporada.

Sobre Araguaia não entendo essa sua má vontade com a novela que parece ser linda tenho certeza que vai ser otima.
Assim como tenho certeza que sua audiencia vai ser super baixa, pois novelas de ritmo mais lento não pode ser exibida no horario de verão a
:globo1: volta a erra feio, é só lembrar de Desejo Proibido o que aconteceu, no horario de verão tem que ser tramas ageis tipo Cama de Gato, mas a :globo1: é um festival de erros, é uma pena pois acredito muito na qualidade dessa novela, diferente de você.

Nota pro primeiro Cap. 8
Nota Escrito nas Estrelas : 6

PS: Achei otimo como se referiu a Geyse (Factóide) tenho certeza que vai ser a primeira a sair.

Adalberto Thiago comentou:

A FAZENDA: Apesar de deixar bem claro que não gosto da Record, sou fã inquestionável de realitys shows em especial os de confinamentos como BBB e A fazenda logo não escondo a minha anciedade pela estreia nesta terça. Pelo visto a Record irá "concertar" os erros da última temporada e isso pode fazer desta Fazenda um grande sucesso, fora o elenco que se for esse mesmo está ÓTIMO! Só a Geisy que afff....! Tá estragando!
Quanto a audiência de estreia creio que ira muito bem! O brasileiro não gosta de política e para ver isso basta ver a audiência de outros debates, logo A Fazenda deverá começar nas alturas! Aposto em 16 de média e 21 de pico ( e se for ao ar depois de 00:30 liderança na certa)!

ARAGUAIA: Não tive como ver a estreia, afinal estava em aula mas pelo comentários que vi, a trama parece ser bem ambientada mas com ritmo muito lento, uma pena já que suas antecessoras logo de cara foram ótimas! A audiência também me surpreendeu, mas diante do grande público que " Escrito" conseguiu fidelizar no horário a novela tinha tudo para começar bem, mas vamos ver se vai manter isso com Horário de Verão, Fim de Ano...
A única coisa que acabei de ver foi a abertura, que por sinal adorei! A mescla feia entre cidade e natureza, uma excelente sacada do Hans Donner!

E VOU FICANDO POR AQUI E HOJE COM ESTREIA DA FAZENDOCA! :feliz1:

Resposta Jeferson: Geyse, provavelmente, terá comportamento de anjo, assim como Dado Dolabella. Se for esperta, pode ir longe, caso contrário será uma das primeiras eliminadas. Rsrsrs.

BRUNO comentou:

Acabo de ler uma nota, dizendo que Mariana Ximenes e Fiuk estarão em Fina Estampa, próxima novela do Aguinaldo Silva. Isso confere Jefferson?

Resposta Jeferson: Vou conferir isto e tentar mais nomes. Rsrsrsrs. Abs.

Layon comentou:

A FAZENDA 3 - Eu não vou assistir isso.

Vou me focar no debate para governador do meu Distrito Federal na :globo1: Quem vai ganhar? Agnelo? Weslian Roriz? Toninho ou o carinha do PV?

ARAGUAIA - Hoje (28/9) assistirei a novela. Ontem não deu. Chego em casa tarde pra dedéu.

Ah, sem paracer chato. O correto em escrever é: "Factoide" (Sem acento mesmo!).

Mariana Fernandes comentou:

As pessoas perderam a noção de singeleza. Uma pena! Araguaia vai me levar pela mão. Tem emoção, humor e a leveza certa pra me tirar dessa confusão que é a vida urbana. Assim como Escrito nas Estrelas, vou acompanhar. A música de abertura é lindaaaaaaaaa!

Quanto a vc Jefferson, deveria rever seus conceitos, afinal ADOOOOOOOORA realities e não tem sensibilidade para entender um autor delicado como Negrão. Deve ser por isso que vive trocando S por Ç nesse seu português inadmissível a um blogueiro.

E 'factóide' foi uma expressão usada pelo jornal Extra, conforme o próprio Jefferson creditou na notícia.

Resposta Jeferson: Meu Deus! Nâo, eu não gosto da sinopse de Araguaia. Já disse e repito: TORÇO PELO SUCESSO, mas não faz meu tipo. Negrão é um ótimo autor. Desejo Proibido, sua última novela, foi muito boa, mas a sinopse da atual é muito fraca. Quanto a sua gentileza ao meu português, não estou preocupado. Tento, na medida do possível, respeitar às regras da ortografia. Na correria do dia-a-dia, com certeza, passa algo despercebido. E vai continuar passando. No mais, estou satisfeito com a escrita publicada no blog, uma vez que, o objetivo é esse mesmo: fugir da formalidade. Respeitando, é claro, a ortografia. Abs.

Julianne Guimarães comentou:

Nem sei o que dizer de "A Fazenda". Acho que dessa vez pode dar certo, ja que a segunda edição foi meio desastrosa, animada com a primeira a Record foi com muita cede ao pote com a segunda, que foi exibida em poucos meses apos o final da primeira. Agora faz um bom tempo, deixou aquele arzinho de saudade, e foi mais bem preparada, por isso acho que ira dar certo. Mas o time de fazendeiros é bem mais ou menos, parece BBB, naum conheço a maioria. E escalar Geyse Arruda foi o fim da picada, aquela robert que ja teve seus 15 minutos de fama e acabou, ninguem mais falou dela, só a Record que insistiu. Acho que ela vai fazer bem como o Jeferson falou, fazer a linha de boa moça igual ao Dado Dolabella e ai vai longe. Mas não me interessa, esse tipo de progrma não faz muito meu tipo.

Nunca botei fé em "Araguaia", sempre achei a novela fraca desde o inicio, e confesso, me surpreendi com os 26 pontos da estreia, não esperava, achava que daria menos. Mas hoje con certeza terá queda, não teve gancho. O elenco sempre achei fraco, tirando é claro Ewa Wilma, Laura Cardoso, Lima Duarte e Regina Duarte que são monstros sagrados da telinha. Mas me refiro aos protagonistas, esses sim são fracos, até hoje não entendo o que levou a Globo a escalar Milena Toscano para o papel da protagonista, fraca e pouco conhecida, não teve nenhum papel de grande destaque que fizesse ganhar um papel de protagonista.
A novela sem duvidas, será elogiada pela critica, porque Walther Negrão é um excelente autor, mas sua história ão me agradou.
Ah! Achei muito bonita a abertura.

abs...

JR comentou:

:prabaixo1: Não gostei do primeiro capitulo de aragua , mas vou tentar assistir pelo menos a primeira semana ...
Dos realitys só gosto do BBB ...
Jeff , Quando será atualizado o ranking da novelas , já tem três semanas que não é atualizado ...
Parabens pelo site ... :vibracao1:

Resposta Jeferson: JR, até quinta-feira a coluna será atualizada. Obrigado pela compreensão. Abs.

Bruno Freitas comentou:

A FAZENDA
Não perco por nada, essa fazenda promete, se for realmente esses nomes confirmados.. Globo que se cuide, o chato vai ser aturar o Brito Jr. ele é um porre !

ARAGUAIA
Legal a novela, mais é muito parada, odeio isso.. não acompanharei, mas de vez em quando vou dar uma espiadinha ! ;D


abrÇ !

Othons comentou:

fora Geyse Arruda

Veja também