O Planeta TV

NOITE DE ESTRÉIAS! E GOSTINHO DE QUERO MAIS!

Por: Jeferson

NOITE DE ESTRÉIAS! E GOSTINHO DE QUERO MAIS!

Que maravilha a novela ”Beleza Pura”!. Uma novela simples, porém, gostosa de assistir. Muito bom, ver Regiane Alves como protagonista. A comédia na dose certa para a faixa das 19h. Só uma coisa que ficou chata: o personagem do Marcos Pasquim, ops, Edson Celulari. Cá, entre nós, suportar um personagem mulherengo (novamente) por oito meses, é dose não é mesmo? Deixa isto para Carlos Lombardi (hahahahahaha). Carolina Ferraz vai arrasar como vilã. E a abertura? Muito boa! Fiquei surpreso, diante as últimas produzidas por Hans Donner. Enfim, a beleza realmente é pura (pelo menos por enquanto)!

Gostei do primeiro capítulo da minissérie ”Queridos Amigos”, mas não conseguiu me prender. Quem gosta de ação e aventura, com certeza, achou o primeiro capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral um porre (não é o meu caso)! Mas, o objetivo da trama é outro, e, é bom não se preocupar com audiência. Destaque para Dan Stulbach que merecidamente foi escalado para ser o protagonista. Quanto à abertura da trama, Hans Donner decepcionou. Faltou criatividade. O capítulo como um todo ficou com gostinho de quero mais, então só nos resta aguardar os próximos capítulos, porque é injusto julgar uma obra assistindo a um único episódio.

E os mutantes heim? Foram parar na capa da revista Veja do Rio de Janeiro. Que coisa espetacular!




Comentários (42) Postar Comentário

Tiago comentou:

começando a falar de beleza pura, o capitulo pode ter sido bom, mas pelo que parece os telespectadores não se interessaram muito pela novela tem um site aí dizendo que a novela alcançou uma média de 30 pontos, fraca para uma estréia.
sobre queridos amigos não tenho nada a dizer, pois não pretendo assistir, vou ficar com a novela da :record: caminhos do coração, que por sinal assisto todos os dias e acho muito boa.
parabéns :record:

Blanco comentou:

A :globo: acertou com Beleza pura muito linda e a abertura um espetaculo a parte muito bom mesmo , é uma novela simples que se seguir do geito que começou vai ser uma C&L .
E Queridos Amigos não vai ser povão essa minissérie exige um minimo de cultura :caveira: .
Mais a abertura é simples
A Globo arrasou muito massa ...
Nota 10 para ESTRÉIAS!

Rafael comentou:

Fantástico o primeiro capítulo de Queridos Amigos. pena que o povão sem cultura vai preferir ver os mutantes bizarros e seu texto fraquíssimo!

Neuza comentou:

Que fiasco a tal novela Besteira Pura. Ainda conseguiu muito de audiencia, mas cada vez mais o ibope da :globo: vem caindo. E vai cair mais. O Faustão não consegue patrocinador. :preocupado:

Leonardo comentou:

Gostei mais do primeiro capítulo de Queridos Amigos, do que o de Beleza Pura. Perfeita a minisérie, um tom adulto, diálogos perfeitos e elenco afinado. Só ficou devendo na trilha sonora, faltou música. Já Beleza Pura, na minha opinião não começou bem. Achei bem forçada o tom de comédia, mas tem tudo para corriger esses excessos ao longo dos capítulos. Agora a abertura, simplesmente espetacular.

Jonathan comentou:

Gostei de 'Beleza Pura', mas concordo que vai ser um saco o personagem de Edson Celulari pegando todas... A princípio não me convenceu... Imediatamente comentei que o Marcos Pasquim devia fazer esse papel, pois pelo menos já estamos acostumados com ele fazendo isso.
Foi boa a seqüencia do helicóptero :palmas: ...E finalmente uma novela que não começa no exterior!
Quanto a Queridos Amigos, pretendo acompanhar... Desde Labirinto (1998) uma minissérie não me empolgava tanto... :vibracao4:

Mario comentou:

Mais uma vez a nossa TV :globo: esta de parabens!!!

Linda msm a Nova novela!!! E
a minisserio entao, gostei muito!!! :globo: :globo:
Globo, vc merece sempre o nosso respeito e carinho.
Com produções tao sofisticadas q fazem jus ao seu PODER!
Tanto é q eh lider isolada ha tantos anos!!!!! :globo: :globo:

Rafael comentou:

Não assisti a estréia de Beleza Pura. Mas graças a Deus assisti o primeiro capitulo de Queridos Amigos, muito bom! Uma trama que mostra q a tv ainda pode passar coisas boas ,ainda mais em um horário comtaminado por BBB e Caminhos do Coração. Aborda os sentimentos humanos, a importância da amizade e ainda lembra da ditadura, periodo tenebroso, pouco aboradado na tela, por causa do rabo preso da globo.

Luan comentou:

Gostei de Beleza Pura (pelo menos por enquanto). A abertura é muito legal! A abertura de Se7e Pecados foi muito bem substituida por essa de Beleza Pura!

wIL comentou:

Bom não era o editor deste blog quem dizia, pressipitadamente que beleza pura seria um fracasso e que não iria alavancar á audiência das 19h do Monopólio. Pois bem, não assiti e não assistirei, mas comparando com a audiência do primeiro capitulo da extinta 7 pecados que marcou 36 pontos, a nova trama das 19h sofreu uma queda de 16% na audiência em relação a esta ultima estreia que marcou 30 pontos.
e falando de queridos amigos, nõ teve uma boa estreia se comparada com outras minisséries, a estrepa marcou apenas 23 pontos, tendo coladinha a ela Caminhos do Coração com 21 pontos de pico.

Veja também