O Planeta TV

“MALHAÇÃO PURA” EMPLACA OU NÃO? REALITY SHOW SEM NOME? COMO ASSIM?

Por: Jeferson

Fala aí meus camaradas, tudo beleza? Primeiramente quero agradecer o carinho de todos, até mesmo daqueles que fingem que suportam este blog, mas sempre dar aquela espiadinha. O Blog está muito bem obrigado, estou até surpreso com o seu desempenho, pensava que muitos iriam ler, mas deixariam os comentários de lado. Ainda bem que deu tudo certo, não é mesmo? Este espaço aqui não é meu, é NOSSO! Então vamos comentar galera!

Foi dito e feito! A estréia da reprise de “Cabocla” nas tardes da Globo desabou a audiência da emissora. É uma pena, a novela é boa, mas a escolha foi injusta, e, a própria TV Globo sabe disto. Porém, eles respeitam muito o autor Benedito Ruy Barbosa, e, como o mesmo está na geladeira, nada melhor do que colocá-lo no “Vale a Pena Ver de Novo”. Fazer o que não é mesmo?

Desculpe-me os fãs do SBT, mas o que foi aquilo que a emissora colocou no ar? Aquele reality show (sem nome) é de dar pena. Aquilo é ruim demais. Não tem explicação. Estou procurando palavras para comentar sobre, mas infelizmente... Foi deprimente meu povo. E, posso até quebrar a cara, mas garanto que este programa não tem fôlego para ir tão longe, começou com uma audiência até razoável, mas as conseqüências de sua qualidade serão trágicas!

A novela “Duas Caras” é a novela. Sim, estou fascinado por ela. Não que seja a melhor das novelas, mas nos últimos meses, a trama de Aguinaldo Silva vem cativando o seu público. É de arrepiar! Vale a pena conferir. Uma pena que no geral, a história se resume em “deixou a desejar”. O autor não soube usar a vilania para mostrar que continua sendo o mestre das 21h. Também pudera né, ele não precisa provar nada, mas, deixou de ter mais um sucesso em seu currículo. E, “Duas Caras” por acaso não é sucesso? Pode até ser, mas de audiência, não é!

Confesso que fiquei surpreso com a reportagem de Roberto Cabrine do “Domingo Espetacular”. Foi uma excelente matéria, sem explorar o sofrimento da família da vítima. Falando nisto, o “Domingo Espetacular” continua sendo melhor do que o “Fantástico”. Aquilo sim é uma revista eletrônica.

E Malhação Pura? È meus caros, assistindo a novela das 7, “Beleza Pura”, a sensação que eu tenho é de estar acompanhando a trama teen. A obra de Andrea Maltarolli deixa a desejar, principalmente para o público infantil. Até agora não entendo como a emissora deixou escapar um público fiel ao horário. Sem as crianças, as novelas das 7, não vão longe. Foram justamente elas que salvaram “Pena na Jaca”.

A TV Record fez uma propaganda respondendo o “Q” de qualidade da TV Globo. A verdade é que a emissora, falou, falou e falou, e, não disse simplesmente nada. O que ela disse foi que sua audiência aumentou em 89%. Claro, antes registravam média-dia de 3 pontos, agora 9. Só esqueceram de dizer, que a TV Globo mantêm a mesma média há quase 4 anos. O que aconteceu foi a queda do SBT, que por sinal, pode-se recuperar a qualquer momento, basta Silvio Santos querer! :lingua4:

Não sei por que, mas tenho a impressão que a TV Record vem com uma de suas melhores produções: “Chamas da Vida”. Ainda é cedo, pouco se sabe, mas trama promete, pelo menos no quesito: autoria, direção e elenco, vêm coisas boas por aí.

Lascou-se, “Hoje em Dia” é o mais novo filho da cria de Sônia Abrão. É impressionante como o programa vem explorando a morte da menina Isabella. A impressão que fica é de que eles torcem pela próxima vítima. Programa deste nível é o que torna a TV deprimente! Lamentável.

E os teasers da novela “Ciranda de Pedra”? Tirar conclusões com chamadas, pode até ser um erro, mas essas divulgações iniciais da próxima novela das seis são fraquíssimas. A história é muito boa, se não souberem divulgar, anotem, vai registrar uma audiência pífia.

E isto aí, até a próxima, e, não deixe de comentar! Abraços.


Deixe o seu comentário