O Planeta TV

MAIS DÉJÀ VU!

Por: Jeferson

Meus queridos, no último dia 14, fiz um comentário relacionado ao primeiro capítulo de “Viver a Vida” e não sobre os 200 capítulos previstos. Vamos com calma! Em momento algum comentei se a audiência estava boa ou ruim, mas já que insistem no assunto, falarei sobre!

Com 10 capítulos exibidos, “Viver a Vida” tem uma média de 38 pontos, superando as antecessoras. No entanto, fico me perguntando, será que merece tudo isto? Estou acompanhando a novela desde o primeiro capítulo e confesso que estou desanimadíssimo. O motivo já expliquei: a mesmice do autor. Um grande déjà vu!

Não estou falando que Viver a Vida é ruim, entendam, estou apenas argumentando que já cansei de ver remake. Basta o horário das 18h! É uma opinião pessoal, sem generalizá-la.

Sem concorrência a trama, provavelmente, registrará uma média geral superior às antecessoras, também pudera, se não registrasse, não é mesmo?

Vocês perceberam que quanto mais mexem na abertura, mas brega ela fica. O que é aquilo minha gente?

Vou esperar um pouco mais, se não animar, deixarei Viver a Vida de lado e optarei em assistir a novela Vale Tudo. Afinal, uma trama original é melhor que o remake. Rsrsrsrs.

Pronto, agora já podem jogar pedra e dizer: ele odeia Manoel Carlos ou está com inveja porque a novela vai ultrapassar os 40 pontos enquanto "Bela, a Feia” segue traçando. Façam-me um favor!
Melhorou!

A Record corrigiu as falhas da edição anterior e o programa Ídolos ganhou novos ares. A atual temporada chega a surpreender. Rodrigo Faro cresceu como apresentador, bem como, o nível dos participantes. Na próxima semana começam os workshops, vale a pena conferir.

Programa Déjà vu

Não é preciso dizer que Roberto Justus é um excelente profissional, mas que programa é aquele no SBT? Uma versão adaptada do Show do Milhão. Fala sério, ninguém merece. Justus deve ganhar novos programas, entre eles, um musical. Como cantor ele é um excelente animador.

Elenco

Veja alguns nomes confirmados na próxima novela das 7: Antonio Fagundes, Fernanda Vasconcellos, Priscila Fantin, Thiago Rodrigues, Viviane Pasmanter, Guilherme Weber, Grazzi Massafera, Malu Galli e Felipe Camargo. A trama será escrita por Bosco Brasil com supervisão de Aguinaldo Silva. A estreia está marcada para o dia 11 de janeiro.

Vocês entrevistam!

Já estava elaborando a entrevista com Walcyr Carrasco quando mudei de ideia. Aqui no Blog muitos elogiam Caras & Bocas então deixei o espaço aberto para vocês. Elaborem perguntas para serem feitas ao autor, mas, por favor, não esqueçam que o assunto é a novela!

Até a próxima!


Deixe o seu comentário