O Planeta TV

MAIS DÉJÀ VU!

Por: Jeferson

MAIS DÉJÀ VU!

Meus queridos, no último dia 14, fiz um comentário relacionado ao primeiro capítulo de “Viver a Vida” e não sobre os 200 capítulos previstos. Vamos com calma! Em momento algum comentei se a audiência estava boa ou ruim, mas já que insistem no assunto, falarei sobre!

Com 10 capítulos exibidos, “Viver a Vida” tem uma média de 38 pontos, superando as antecessoras. No entanto, fico me perguntando, será que merece tudo isto? Estou acompanhando a novela desde o primeiro capítulo e confesso que estou desanimadíssimo. O motivo já expliquei: a mesmice do autor. Um grande déjà vu!

Não estou falando que Viver a Vida é ruim, entendam, estou apenas argumentando que já cansei de ver remake. Basta o horário das 18h! É uma opinião pessoal, sem generalizá-la.

Sem concorrência a trama, provavelmente, registrará uma média geral superior às antecessoras, também pudera, se não registrasse, não é mesmo?

Vocês perceberam que quanto mais mexem na abertura, mas brega ela fica. O que é aquilo minha gente?

Vou esperar um pouco mais, se não animar, deixarei Viver a Vida de lado e optarei em assistir a novela Vale Tudo. Afinal, uma trama original é melhor que o remake. Rsrsrsrs.

Pronto, agora já podem jogar pedra e dizer: ele odeia Manoel Carlos ou está com inveja porque a novela vai ultrapassar os 40 pontos enquanto "Bela, a Feia” segue traçando. Façam-me um favor!
Melhorou!

A Record corrigiu as falhas da edição anterior e o programa Ídolos ganhou novos ares. A atual temporada chega a surpreender. Rodrigo Faro cresceu como apresentador, bem como, o nível dos participantes. Na próxima semana começam os workshops, vale a pena conferir.

Programa Déjà vu

Não é preciso dizer que Roberto Justus é um excelente profissional, mas que programa é aquele no SBT? Uma versão adaptada do Show do Milhão. Fala sério, ninguém merece. Justus deve ganhar novos programas, entre eles, um musical. Como cantor ele é um excelente animador.

Elenco

Veja alguns nomes confirmados na próxima novela das 7: Antonio Fagundes, Fernanda Vasconcellos, Priscila Fantin, Thiago Rodrigues, Viviane Pasmanter, Guilherme Weber, Grazzi Massafera, Malu Galli e Felipe Camargo. A trama será escrita por Bosco Brasil com supervisão de Aguinaldo Silva. A estreia está marcada para o dia 11 de janeiro.

Vocês entrevistam!

Já estava elaborando a entrevista com Walcyr Carrasco quando mudei de ideia. Aqui no Blog muitos elogiam Caras & Bocas então deixei o espaço aberto para vocês. Elaborem perguntas para serem feitas ao autor, mas, por favor, não esqueçam que o assunto é a novela!

Até a próxima!





Comentários (35) Postar Comentário

Fernando comentou:

Viver a Vida, ainda não está lá aquelas coisas, a trama tem muito ainda que acontecer, mais uma coisa que me deixou com dúvida:
Bruno (Thiago Lacerda) e Luciana (Alinne Moraes) vão ficar juntos? Pelo o que eu li, eles são irmãos, pois Marcos (José Mayer) foi casado com Sílvia (Patrícia Naves) e ela no caso é mãe de Bruno, será que Maneco quer apontar o incesto como tema? Um tema bem polêmico!:esconde1:

Eu acompanhei o programa de Roberto Justus no SBT! Não é lá grandes coisas, os participantes desse ultimo programa foram horríveis! Justus merce programa bem melhor! :prabaixo1:

Eu tenho uma pergunta a Walcyr Carrasco!
Qual é a praia do Frederico (Fulvio Stefanini)? Não entendi porque ele mudo de caráter tão rapido! :tonto2:

Obrigado pela atenção! :vibra1:

Lila comentou:

eu acho que a :globo1: é a melhor TV DO BRASIL. HAHAHAHHA concorrÊncia à altura não existe. poder paralelo?? belafeia?? pelamordedeus :queta1: eu prefiro um Dejavu global, de qualidade, que uma recópia. MAS É DEJAVU MESSSSMO, pelo menos até agora. não ligo rsrs e acho que ainda tem muito o que acontecer... e o ibope nao ta bom por falta de concorrencia nao, ta todo mundo amandoo!

Agoora,Jef: o que mudou naquela abertura? nao vi mudança nenhuma! nao achei brega nao, achei "simples"

Emanuella comentou:

Eu, sinceramente, estou gostando da novela, mesmo sendo um dejavu, e acho que, com a entrada dos novos personagens, a tendência é a trama criar mais fôlego. Acho que, mesmo com a estréia de a fazenda, a novela ficará entre 39,40 pts, pois, mesmo concorrendo com CDI, qd a trama da Glória oscilava entre 38 e 39, a fazenda ficava nos 13,14. Incrível como o povo rejeitou mesmo bela, a feia. Hoje, pelo terceiro dia, a novela vai ficar em terceiro, atrás das séries do sbt! Jef, a filha do SS apostou na exibição das séries no horário e deu certo, hein? Há tmepos o sbt não ficava na vice neste horário! :fui1:

Resposta Jeferson: Pois é, deu certo porque eles foram espertos, lançando as melhores séries na migração da novela. Tudo indica que trocarei a novela por Sobrenatural, na próxima quinta. Abs.

Antonioo comentou:

Concordo com tudo que disse em Jeferson . Essa novela do Manoel Carlos
é UM PORRE ! E não é porque torço por emissora A ou B.. é porque
Manoel Carlos não sabe inovar mesmo, é uma novela que não te prende
por nada, as mesmices de sempre. É realmente desanimador pensar que durante 9 meses essa novela ficara no ar. Graças a deus tenho a internet. Eu que achava CDI chatinha, não sabia que a sucessora seria tão ruim.


É esperar pra ver, mas acredito que dai não sai muita coisa.
Como voce memso disse, seria bem melhor se colocassem vale tudo ou um remake desse no ar, seria BEM melhor..

João comentou:

Viver a Vida: Deixei de ver. Volto quando ficar mais ágil.

Remake: Jéferson ao contrário de você eu adoro. Afinal se não fosse eles eu não conheceria as hostórias de A Viagem, Mulheres de Areia, Irmãos Coragem, Anjo Mau e tantas outras. Sou louco para ver um remake de A Deusa Vencida, você conhece?

Idolos: Ao contrário da maioria eu prefiro a fase do teatro que a fase das audições. Tô vendo e gostando, pena que no Basil haja preconceito contra realitys.

Bom dia Frankisteins: Não gostei do elenco.

Passione: Tô adorando o elenco ainda mais agora que a Gabriela Duarte vai estar na trama, adora a interpretação histérica dela.

Pergunta para o Walcyr: Você teme que a audiência da novela caia com a chegada co calor e do horário de verão, como tem acontecido nos últimos anos?

Pergunta para você Jéferson: Acha a Gabriela Duarte talentosa, ou é como a grande maioria que acha ela apenas a filhinha da Regina Duarte?

Abraços.

Leonardo Alves comentou:

Uma pergunta por Walcyr:

Sabemos que todo o elenco arrasa na interpretação..Mais eu queria saber : Quem da trama voce axa que se destacou mais , e que voce não esperava que repercurtisse tanto?

paulo comentou:

Viver a Vida sinceramente nao espero nada dessa novela..... :chorando1:
e um saco, e muito chata!!!!!!! :descabelado1:
Sem concorrencia a trama vai bombar, e cmo naoooo!!!!!!!! Fala serio.....
Pergunta ao Walcyr Carrasco!!!!!! Qual e a trama favorita, a que vc mais gostou de escrever!!!!!!!!!
PARABENS CARAS E BOCAS E OTIMA.......
Enquanto a proxima novela das 7 acredito que seja algo diferente, acredito que vai ser boa, com um elenco otimo....
Ehhh esperar pra ver!!!!!!!!
OHHHHHH!!!!!!!!saudades de Caminho Das Indias....rsrsrsrsrs
Jeff, faça um topico da ultima semana de PARAISO, a novela e maravilhosa..
Por favorrr, e muito obrigadoooo
um abraçoooo

Juliano Novais comentou:

Eu tenho perguntas para Walcyr Carrasco.

Como ele se sente vendo que está recuperando rapidamente o horario das 7, que até alguns meses dava 25 pontos e hoje chega a picos de 40?

No momento em que a Globo declarou que a trama seria esticada, como ele reagiu e como ele fez para que a novela mantive-se o ritmo (ainda q um pouco mais lento, porém agil)?

Como você explica o sucesso de Caras & Bocas?

Alguns personagens, como o Frederico mudou de caratér muito rapido. O que você reserva para o futuro dele? E para o personagem Chico?

Convenhamos que a maioria, ou melhor quase todas as suas novelas foram um sucesso extrondoso! O Cravo e a Rosa (31 pontos), Chocolate com Pimenta (35), Alma Gêmea (39- maior sucesso da década) e Sete Pecados (30). Como explica esse seu dom em conseguir cativar o público?

Eu, Juliano Novais, em particular gosto de você no horairo das 18h e 19h, mas você pretende ir para o horario das 21h caso possa competir pelo horario por uma boa sinopse?

Algo que possa contar que irá acontecer em Caras & Bocas nos próximos caps?


Falando em sinopse, você diz que quando viajava para a Africa do Sul no inicio da gravação de Caras & Bocas, sinhou com uma nova história que pretende trná-la novela (pelo menos é o que dizem) pode contar algo da história? Por exemplo, do que pretende abordar? Ou se po
uder mais algo xD


Caso essa sinopse for aprovada, você gostaria de colocá-la em que horário?


VLW :vazando1:

Resposta Jeferson: Juliano, algumas de suas perguntas serão utilizadas. Obrigado.

Adalberto Thiago comentou:

Realmente Viver a Vida não está lá grandes coisas, mas para o ínicio de novela, está bem superior que os primeiros capítulos de Duas Caras, A Favorita e Caminho das Índias, o grande problema da novela é que ela está muito centrada apenas no romance da Helena e o Marcos, e até então as tramas secundárias estão com pouco destaque, assim a novela fica muito parada, fraca, só com aqueles dialógos de mocinhos felizes! Creio que com a entrada da Giovana Antonelli na trama a novela ganhe um outro fôlego!

Agora quero mandar uma pergunta parao Walcyr Carrasco, primeiro gostaria de dizer que sou fã dele, adorei o livro Senhora das Velas que ele escreveu, sensacional! Eu gostaria de saber se ele sente saudades de escrever tramas para as 18 horas,já que até hoje ele é considerado o " Senhor das 6 horas" devido ao enorme sucesso de novelas como Alma Gêmea? Posta minha pergunta Jefferson por favor! Valeu!

Lucas Bettine comentou:

Respeito suas opiniões Jeferson e não vou te atacar como alguns fazem, mas acho que Viver a Vida é muito boa sim, enquanto a da audiencia por não ter audiencia CDI tambem não teve.

Perguntas para o Walcyr ?

Antes parabens Jeferson pela ideia de nos colocar nessa.
Pergunta para ele no que ele errou ou se ele acha que errou em 7 Pecados, pois na epoca teve alguns problemas na trama com parte do elenco e a propria trama (o personagem da Claudia Raia morreu, Reinaldo Gianichini reclamando da mudança da sinopse).

Veja também