O Planeta TV

ESTREIA EMOCIONANTE: HAJA CORAÇÃO!

Por: Jeferson

ESTREIA EMOCIONANTE: HAJA CORAÇÃO!

O primeiro capítulo de "Viver a Vida", exibido na noite desta segunda-feira (14/09), na Globo, marcou 42 pontos de média e pico de 46, segundo números prévios na Grande São Paulo. No mesmo horário, ou seja, das 20h54 às 22h09, a segunda colocada marcou 7 e a terceira 6. Com esta média, a trama de Manoel Carlos supera a estreia da antecessora, Caminho das Índias, que marcou 39 pontos.

Meus queridos que capítulo foi este? Sensacional! Não tenho palavras para descrever a emoção! Simplesmente adorei a novela. Já quero ver o segundo!

Ah, estava tudo muito lindo, mas que abertura cafona heim? Lamentável!

E vamos continuar vivendo a vida...

Abs.




Comentários (43) Postar Comentário

João comentou:

Jeferson mais que cafona a abertura é cansativa e espanta qualquer um.

Mas falando que interessa.

Parece que o Maneco acordou e viu que não dá para fazer outra novela no ritimo de Páginas da Vida.

Perfeitas as cenas, o elenco afinado e Lilian Cabral roubando a cena. Amanhã deve cair o que é normal, mas acho que vai baer as últimas novelas do horário.

Que texto tem o Maneco, estamos bem servidos nos próximos meses.

Que bom. acho que vão se destacar: Thais Araújo, Barbara Paz, a personagem Sandrinha, mas tO ansioso para ver a Giovana Antoneli.

Perguntas:

1 - Quando a Giovana Antonelli começa a aparecer?

2 - Você via a primeira chamada de Cama de Gato??? Eu confesso que fiquei surpreso, bem bolada e cria expectativa, vou ver o primeiro capítulo pelo menos.


Resposta Jeferson: João, a Giovanna entra no capítulo 12 ou 14, não lembro o certo. Vi sim a chamada de Cama de Gato, que pra mim será a novela do ano. Eu disse pra mim, já que para a imprensa a novela do ano sempre é a a novela das oito, vai entender né? Rsrsrs. Abs.

Fábio Dias comentou:

:bemvindo1: Seja bem vinda Viver a Vida!!!!!!!!

E que estreia!

Fantastica!

Emocionante!

Engraçada!

Fui das lágrimas a emoção!

Maneco é mestre!

Por isso é meu favorito!

E gente, com uma novela dessa não precisa nem de abertura!!!!!!!!!!!

Até nisso ele ousou! simples, mas cafona não jeff!!!

E detalhe vocês perceberam que atriz mirim que é a vilã da estória aparece... klara castanho com rafaela! e não como uma simples atriz entre as crianças!

Vem muita polêmica por ae, em torno dessa persongem, essa vilã mirim!

:puloduplo1: :reza1: :feliz1: :feliz21: :tv1: :vazando1:

Resposta Jeferson: Pois é! Torcer para que o autor não pegue pesado e a Justiça não tire a garota do ar. Abs.

pedro comentou:

:deolho1: Gostei muito do primeiro capitulo de Viver a Vida...
estreiou com uma boa audiencia!!!!!!!!!
Concerteza a novela vai ser um grande sucesso, tomara que nao fque cansativa e chata....kkkkkkkk
Entao gostei da novela mais achei um certo exagero em alguns cenas e em alguns aspectos....
Tais Araujo vai arrasar!!!!!!!!!! :puloduplo1:
Ansioso coma estreia de Giovanna Antonelle na novela, com certeza ela vai dar um show de beleza e interpretaçaoo.....
Tomara que a novela de certo....
temos longo caminho pra percorrer, e ate la, vamos viver a vida intensamente!!!!!!!!

Phelipe Vieira comentou:

Esse primeiro capítulo me surpreendeu e MUITO. Não espero nada dessa novela, mas o primeiro foi mto melhor q o inicio de Duas Caras, Caminho das Indias, Páginas da Vida...

42 pico 46, ótima audiencia, maior desde Páginas da Vida. Não gosto de Maneco batendo os proprios recordes.

Mas é fato que VAV vai recuperar a audiencia das oito (sete e seis já foram recuperadas...)

Ah, e achei a abertura LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Simples e bem feita, leve, adoooooooooro muito a musica, então achei válidissima.

GENTE, QUE GANCHO AHUAHAUAHAUAHAUAH!

Fernando Cunha comentou:

Perfeito a estreia de viver a vida , foi o primeiro melhor capitulo dos ultimos anos ..concerteza dará o que falar ..o maneco ele é o melhor autor que existe .suas novelas são perfeita , a abertura é dez ..o elenco está muito bem ..e a audiencia foi incrivel !!por isso espero que continue assim !!Jeferson , o que você achou do encerramento do capitulo ,vai dar o que falar ou não, a rivalidade entre as duas personagens !!
abraços

Sergio comentou:

Bom, por algumas cenas que vi, achei essa nova novela um porre! Se encaminha para um tedio e chatisse. So tem coisas que interessa a mulheres. Parece ate que ja estou vendo o repeteco de Paginas da Vida, que comecou nas alturas e foi caindo drasticamente ate terminar como um fiasco. Ate aqueles depoimentos no final sao identicos e muito cansativo por sinal. Chega! Estou sentindo muita falta de Caminho das Indias! parece que ficou um grande vazio dentro de mim.

Jason Lima Giambarba comentou:

A abertura é realmente cansativa! Simplicidade não é sinônimo de cafonice! Mas a estréia foi ótima. Aliás, algo curioso: o Leblon tão amado pelo Manoel Carlos quase não apareceu no primeiro capítulo! O cenário da estréia foi Búzios. Taís Araújo e Alinne Moraes estão ótimas, mas ver José Mayer fazendo pela enésima vez o papel de galã conquistador já encheu o saco, não acha, Jefferson? A única trama paralela á história de Helena, até aqui, foi a da irmã dela, Sandrinha, que namora um bandido! E sinto que o grande destaque da novela vai ser de novo a maravilhosa Lília Cabral!

PAULO SANTOS comentou:

Esse primeiro capítulo de "Viver a Vida" mostrou a q veio...c/ ctz vem aí + um sucessaço do Maneco....ele ajustou o erro de "Páginas da Vida" (mtos figurões e mta insatisfação..q o digam, Edson Celulari, Helena Ranaldi e Antonio Calloni)..porém, nessa nova novela creio q tds terão seu merecido destaque...mas ao q parece, Mateus Solano, Alinne Morais, Lilia Cabral e Giovana Antonelli prometem roubar a cena....Taís c/ ctz vai fazer + sucesso q Juliana Paes como protagonista das 8...mas o grande mérito do Maneco, na minha singela opinião, é o de introduzir os personagens aos poucos na trama...essa passagem de ano vai ser importante....a cd dia algo de novo...e quem pensou q o 1.º capítulo ia ser só imagens do exterior acabou se surpreendendo!!!

Bruno Freitas comentou:

Gosteii da estreia de Viver a Vida !!!

Já não estou gostando e acredito que todos irão odiar a "Isabel", irmã da "Luciana", só por ela dizer que o pai puxa saco da "Mia", só porque ela é adotada, que raiva, essa promete..e outra que promete é Barbara Paz, interpratando a Renata, ela ja começou com a bebedeira, penseii que isso ia demorar a acontecer, vindo de Manoel Carlos, mas realmente ele acordou, fortes cenas estão por vim .. rsrs

.... e quanto a abertura, também não gosteii muito, achei muito simples, bem que eles podiam mudar um pouco, mas a trilha sonora é shOw!!

Acredito que no segundo capítulo a trama deve subir.. :puloduplo1:



Vamos Viver a Vida !!!!!!! :sorridente1: :fui1:

Bruno Freitas comentou:

NoOoOoOssa.... vi a chamada de "Cama de Gato", o que é aquilo??? .. gentee como diz o Cássio, choquei!!! rsrs .... a chamada me empolgou para dia 5, estar diante à tv... :tv1: , e eu não vou ser louco de perder, essa novela promete e muiiiiito !!!!!!!!! :puloduplo1:

Veja também