O Planeta TV

ESTREIA DE PASSIONE SUPERA AS EXPECTATIVAS

Por: Jeferson Cardoso

ESTREIA DE PASSIONE SUPERA AS EXPECTATIVAS

Ufa! Passou o frio na barriga! Sou suspeito, mas adorei o primeiro capítulo de Passione. Não vou entrar em detalhes para não cometer o equívoco de analisar apenas o primeiro capítulo e depois lá na frente ser cobrado por ter falado algo relacionado à estreia. Muitas pessoas não compreendem, acham que estou analisando a novela toda, pode isto?

Da estreia, só posso dizer que Passione superou todas as minhas expectativas. O texto de Silvio de Abreu é fantástico. A direção de Denise Saraceni idem. E a atuação de Fernanda Montenegro? Um luxo!
E Mariana Ximenes? Que olhares eram aqueles? Essa garota vai dominar esta novela!

Certamente a imprensa vai implicar com a atuação de Reinaldo Gianechinni, mas torço para que ele dê conta do recado. Gostei de sua atuação no primeiro capítulo. A dupla Clara e Fred vai dar o que falar.

E a audiência? Prévia de 37 pontos. É verdade que é uma média abaixo da expectativa, entretanto, é melhor começar em baixo e terminar por cima do que o contrário.

Que venham os próximos capítulos! Haja coração!

PS: Não percam a estreia de Ribeirão do Tempo. Ok? Aposto em uma média de 14 pontos.

E aí, gostaram de Passione?

Abs.





Comentários (39) Postar Comentário

Fábio Dias comentou:

:deolho1: Amei a estreia da novela, porém o público leigo, não sabem da qualidade do produto que tem no ar, por isso nao prestigiaram a novela!

A novela só ficará acima dos quarenta semanal, quando o suspense começar!!

Me decepcionei com a audiência, mas é como Jeff disse, melhor começar de baixo, e deixar saudade, assim como foi A Favorita!

Muito boa sorte Silvio de Abreu, temos a certeza que será a novela!!!

Phelipe comentou:

AMEI muuuuito, achei ***** foda foda!

Fernanda Montenegro arrasou muito mesmo, a cena dela explicando sua história pra Mariana Ximenes foi EXCELENTE. Um banho de atuação!

Núcleo da Itália tá legal também, mas o do Brasil está mil vezes melhor.

Adorei a abertura, música demais!

Nota 9 pro primeiro capítulo, achei melhor que o de Caminho das Indias, de longe, e fica pau-a-pau com a estreia de Viver a Vida.

Felina Hortencia comentou:

Acho que ser IMPARCIAL é fundamental a estreia da novela foi PESSIMA até mesmo a estreai da PESSIMA Viver a Vida foi melhor.

João Abreu comentou:

Eu gostei bastante de Passione.Acho incrível Jefferson como as chamadas enganam. Quando aparecia a chamada do casal de vilões todo mundo achava que Mariana era fraca e Reynaldo tava ótimo, agora acontece um revés. Ximenes é aplaudida e Gianechini é olhado de "rabo de olho" incrível isso. Acho que a novela vai desenrolar como tempo, não é brinquedo receber com 36 minha gente!Torre de Babel recebeu com 37 e, embora tenha sido uma ótima novela só conseguir ir a 43 de me´dia geral. Viver a Vida entregou índices muito modestos. A novela tem muita agilidade, acredito que poderá aumentar os índices nas próximas semanas, e você Jefferson? :brasileiro1:

Resposta Jeferson: Viver a Vida entregou o horário com uma audiência pífia! Seu maior pior foi de 52 pontos, no último capítulo. Ainda é cedo para analisar a audiência. O ibope é um mistério!!! Abs.

Fábio Dias comentou:

:proibido1: Tenho que concordar COM Felina Hortencia, realmente a estreia de Viver a Vida foi melhor, Maneco sabe chamar atenção, e falar com o grande público de uma maneira mais simples que chama mais atenção, porém ele perdeu todo seu prestigio com essa sua última novela que espero que seja a ÚLTIMA MESMO.

Silvio de Abreu tem uma maneira mais formal, mas elegante, os leigos não percebem a novela de primeira, levam um tempo para sacar o grande produto que temos no ar! Eu não perderei um só capítulo dessa novela!!

Breno Rafael comentou:

A estréia não foi tão legal assim. Muitos me criticaram só pq eu não gostei, mas sigo firme com a minha opinião. A cena que da ponta pé inicial na novela não deu certo, sei que estou falando da Fernanda Montenegro, mas simplesmente a cena não foi emocionante! Acho que já vi essa novela em outra, Belissima? Talvez. Alguns elementos, Tony Ramos repetitivo, lembrou o Nikos tambem de Belissima! E ficou a duvida no ar se o Mauro Mendonça era filho da Cleide Yacones ou Irmão... Aparentemente ele não convencia como filho, sei lá. Uma mãe que passa 55 anos visitando o tumulo de um recem nascido é um pouco exagerado, o personagem do Mauro parecia tão do bem, ele apenas disse que nao iria aguentar criar o filho de outro homem e só. Acho que os vilões estão correndo por fora da trama principal, acho que falta coerência... Não gostei, mas vou assistir

Resposta Jeferson: Breno, entendi seus argumentos, mas Passione trata-se de uma ficção. Cleide Yacones aparenta sim ter idade suficiente para ser mãe de Mauro Mendonça. Quanto a atitude do personagem é esse "SÓ" que é a espinha dorsal da novela. Você acha que não deve ter mistério por trás disto? Como Silvio de Abreu disse: preste bastante atenção nos primeiros capítulos. Rsrsrs. Abs.

Bruno Freitas comentou:

1º capítulo foi muito bom, essa Clara promete, vai roubar totalmente as cenas junto com seu parceiro Fred! ;D

A Stela já traiu o marido, uma verdadeira pegadora! :O

Achei que a audiência não foi grandiosa, porque foi um capítulo muito ágil, com muitos cortes, o autor desenrolou a história toda na estreia, pra não ficar naquela melação chata.. audiência não é nada, A Favorita começou com 35 e terminou com 40, já Viver a VIda 43 e terminou com 36 'hahaa.. estou apostando minhas fixas nessa novela!

Que venha os próximos capítulos! \o/

João Abreu comentou:

Não vou duvidar se o Eugênio aparecer vivo, ou mesmo a Bete trocado os remédio e o matado de propósito. Nunca se sabe, ainda mais, tratando-se de Silvio de Abreu. :tv1:

Resposta Jeferson: Vivo?!?! Hummm...

João comentou:

Gostei!! Acho que pelo histórico do Silvio vou continuar gostando! Mas é cedo, afinal depois de Viver a Vida quaquer coisa é bom.

Não dou este crédito todo a Mariana Ximenes, mas é talentosa.

Se for como nas outras histórias dele os núcleos fora da história central vão ter o memso destaque.

Acho que a audiência cresce com o tempo.

Jeferson, O Benedito Rui Barbosa e as filhas tem algum projeto? Li sobre uma minisérie sobre o cangaço e outra sobre Chitãozinho e Xororó. Será que alguma vinga? E a sinopse do Velho Chico? Você acredita que tem cnhace de emplacar? Gosto das novelas dele.

Resposta Jeferson: Benedito vai supervisioná-las no remake de Meu Pedacinho de Chão, que vai substituir a novela de Walther Negrão. Ou seja, deve estrear em fevereiro ou março de 2011. Abs.

fernanda comentou:

Desde A Favorita não tem uma novela da globo viciante. Se seguir a trajetória de a favorita, que começou de baixo e chegou ao sucesso vai ser bom

Veja também