O Planeta TV

EMISSORAS BRASILEIRAS: A DESUNIÃO!

Por: Jeferson

Nem mesmo diante a uma catástrofe, as emissoras brasileiras demonstram união. Cada uma lançou uma campanha, uma vez que unidas, a arrecadação seria suficiente para ‘reconstruir’ Santa Catarina. A Record, se fazendo de santa, já se aproxima dos 5 milhões. Como assim, se fazendo de santa? Vem cá, você não acha que esta campanha da emissora dos bispos é uma estratégia? Claro que é! É justamente no Sul que eles precisam investir para conseguir se distanciar do SBT e aproximar ainda mais da Globo. Não estou aqui criticando a atitude da emissora, pelo contrário, apenas sendo realista. O bom desta história toda é que eles já arrecadaram um valor suficiente para construção de aproximadamente 300 casas. Vamos ver se no fim, a população santa catarinense recompensa com uma boa audiência (rsrs)!

Posso estar enganado, mas pelas chamadas, a novela “Revelação” deve abalar a audiência do SBT. A trama de Íris Abravanel soa fracasso. Vamos aguardar!

Que coisa patética as chamadas de fim de ano da Globo! As pessoas perderam tempo enviando seus vídeos para a emissora apresentar aquilo? Que coisa ridícula!

Não consigo entender o que impede a Record tirar definitivamente o “Programa da Tarde” do ar. Será pena da apresentadora? Só pode!

Falando nisto, a emissora acaba de informar que a partir do dia 20 de dezembro, vai colocar uma série especial no lugar do "Programa da Tarde", que só voltará ao ar, ao vivo e totalmente modificado, no dia 20 de janeiro. Então ta!

É impossível acompanhar a primeira hora do “Domingo Espetacular”. Neste período, são aproximadamente 7 intervalos de 5 minutos. Seria interessante distribuir os intervalos ao longo das três horas e meia de exibição. Haja paciência!

É crítica a situação da novela “Negócio da China”. A trama das 18h segue patinando no Ibope. No sábado, marcou 16 e na segunda, 19. Que horror!

Você sabia que a reprise da novela “Prova de Amor” está fazendo sucesso em outras praças, tais como, Rio de Janeiro, Forteleza e Recife? Pois bem, a trama conquista momento de liderança nestas praças com média de até 11 pontos. Enquanto isto, em São Paulo, não consegue passar dos 5 pontos.

Dentro de duas semanas, começam as divulgações de “Caminho das Índias”, de Gloria Perez, a nova novela das 21h.

Segue abaixo as médias consolidadas de segunda-feira (01/12):

CQC – 4
Hebe – 3
Bom dia & Cia – 5
Hoje em Dia – 5
Mais Você – 7
O Aprendiz Especial – 8
Tela Quente - E Se Fosse Verdade – 30
Pantanal – 12
Chamas da Vida – 14
Os Mutantes – 12
A Favorita – 44
Três Irmãs – 25
Negócio da China – 19
Malhação – 20
Mulheres Apaixonadas – 17

A Globo já tem editada a novela “Alma Gêmea” para o Vale a Pena Ver de Novo. Mas muitas coisas podem mudar até a decisão final. “Mulheres Apaixonadas” só deve acabar em março. Outras duas novelas, das 21h, disputam a vaga.

O programa “Olha Você” completou três meses no ar. Será que chega aos seis? Como diria Silvio Santos: Ai Ai Ai, Ui Ui Uiiii!

Enquete: qual é a melhor atriz de 2008 e por quê? A lista é grande, mas escolha apenas uma!

Deixe a sua opinião! O espaço é todo seu, participe!


Deixe o seu comentário