O Planeta TV

EM ABRIL, O HORÁRIO DAS 22H PEGARÁ FOGO!

Por: Jeferson Cardoso

EM ABRIL, O HORÁRIO DAS 22H PEGARÁ FOGO!

Ufa! Estou de volta após cinco dias curtindo o carnaval! Finalmente, o ano começou!

Insensato Coração

Por falar em começar... Norma, personagem de Glória Pires, finalmente reapareceu no capítulo desta quinta. Será que desta vez a vilania toma conta de "Insensato Coração"? O que sei é que na segunda fase, prevista para começar dentro de três semanas, a vilã se tornará a protagonista e todos os acontecimentos estarão ligados às suas maldades.

Vídeo show

O programa virou um boneco nas mãos do diretor Boninho. O que se vê são pessoas apadrinhadas apresentando uma atração, que antes era ótimo, mas hoje em dia é uma palhaçada. Assistir às brincadeiras e comentários sem graça de André Marques e Ana Furtado é tedioso. Outro dia percebi que, em busca de audiência, a atração exibe até os vídeos mais bizarros da internet, by Gugu Liberato. É simplesmente o fim! Uma pena!

O Clone

A reprise do folhetim já subiu em 4 pontos a média do horário vespertino da Globo. Os 16 pontos de média, até então, podem parecer pouco, mas – para os dias de hoje – não são. Com a nova fase, que estreou na última sexta-feira, a tendência é que suba ainda mais. Há quem aposte em uma média geral de 18 pontos. Eu acredito!

Amor e Revolução

Gostei do clipe de divulgação da nova novela de Tiago Santiago. Percebe-se que a trama tem conteúdo e, se bem explorada, tem tudo para ser sucesso. Confira o clipe:



Uma pena essa história não ser produzida na Globo ou Record. Sou fã de Tiago, não é segredo, e sei que ele fará de tudo para atingir seu objetivo: dois dígitos de audiência. Espero que dê tudo certo.

Novelas da Record x SBT

Enquanto o SBT prepara "Amor e Revolução", a Record vem aí com "Vidas em Jogo". A estreia está marcada para o dia 26 de abril. A autora Cristiane Fridmann é talentosíssima e, certamente, vem com tudo. A disputa por audiência no horário das 22h pegará fogo!

O que sabemos é que a Record está consolidada no horário, mas isto não impede do SBT tirar uns pontos. O que não pode é Tiago Santiago vacilar. Qualquer descuido resultará numa "tragédia".

"Vidas em Jogo" será uma novela forte com drama, ação e romance. A direção geral será de Alexandre Avancini, o melhor da atualidade – opinião pessoal –, sem falar que o elenco é estelar.

Reprise de Rebelde?

Não acredito nesta possibilidade do SBT reprisar a novela original do México. Isto renderia muita confusão. A Record, certamente, junto com a Televisa entraria com um processo onde o próprio SBT sairia prejudicado. Se isto realmente acontecer, o SBT, na verdade, fará uma divulgação barata para a concorrência.

Espero que Silvio Santos aposte em uma coisa mais interessante para disputar a audiência com "Rebelde BR" e "Morde & Assopra". Não acredito no sucesso de "Rebelde BR" e a nova novela da sete da Globo não deve começar bem. Então, se a emissora da Tele-Sena acertar a mira, poderá sair no lucro. Se é que ainda tem fôlego para disputar a vice-liderança!

Atrações do Programa do Gugu

O diretor do Programa do Gugu, da Record, deveria ter vergonha de alguns quadros exibidos na atração dominical. É tal de Top 10 pra lá, prá cá; vídeos bizarros da internet; entre outras cafonices. Um programa de alto investimento e com a estrutura que a Record oferece não pode se comportar desta maneira. Alguém precisa fazer alguma coisa, a começar pelo telespectador, que deveria usar o controle remoto para desligar a TV ou sintonizar em um canal da TV a cabo. No mais, Gugu Liberato deveria honrar os R$ 3 milhões que recebe mensalmente. Tenho dito!

Substituta de Juliana Paes em "Fina Estampa"

Uma pena a saída de Ju Paes da próxima novela do Mago das Nove, Aguinaldo Silva. Gostaria que Vivianne Pasmanter a substituísse, mas parece que a personagem precisa de uma intérprete gostosona, então sugiro Mariana Ximenes. Já pensou?!?!

Quero agradecer a todos pelo carinho para com o site e minha pessoa. Fico feliz com o sucesso do blog. O espaço é de vocês, planetários! Obrigado!





Comentários (37) Postar Comentário

Caio comentou:

Jeferson, estão comentando muito o nome de Regiane Alves como possível substituta da Juliana Paes. Você sabe se ela tem alguma possibilidade de ficar com a personagem? O Aguinaldo citou o nome dela no twitter dele. Torço pra ser ela.


Jeferson Cardoso respondeu:

É um bom nome, mas prefiro Ximenes. Rsrsrs.


Marcos comentou:

Já que a Record não consegue a liderança, nada como disputar o 2º lugar, mas eu adoraria ver o circo pegar fogo, seria uma verdadeira guerra se o SBT reprisar "Rebelde" na sua versão Mexicana. Além de que seria uma confusão mesmo para o público que iria acompanhar as duas, até mesmo para comparar qual é melhor XD

David comentou:

Tenho a iminente sensação que Insensato Coração se tornará duas novelas e meia. A primeira parte será ocupada pela história de Norma. A segunda parte será destinada ao triangulo Pedro, Marina e Léo. Já o resto dos personagens terão que se contentar com meia novela.

Jorge comentou:

Agora com esse comentário sobre amor e revolução, confirmo o que muitas pessoas já achavam... este site, ou a pessoa que escreve é nariz torto para o :sbt1:, fã incondicional da :record1:cópia, puxa saco....

Obs: A :globo1: tudo bem, ainda é a melhor, :ooh: mas acredito que nunca ela iria fazer uma novela verdadeira como essa que vem, pq será!!???


Jeferson Cardoso respondeu:

Reafirmo o que disse: uma pena essa novela não ser produzida na Globo ou Record. Nada contra o SBT, mas a emissora de Silvio Santos - infelizmente - tem uma produção inferior às suas concorrentes. Quanto a ser puxassaco da Record... o que posso dizer é: atualmente não assisto simplesmente NADA no canal do Bispo, muito menos no SBT, mas jamais diria que (atualmente) o SBT é superior à Record porque não é. Abs.


Adalberto Thiago comentou:

Com o fim do carnaval, agora o ano realmente começa.... ( risos)
E a partir de Abril realmente o horário das 22 horas vai pegar fogo. A Globo vai reformular a sua linha de shows e trazer novos produtos, a Record vem com um " novelão" pelo jeito e no SBT teremos Amor e Revolução.
A tão sonhada vice-liderança do Tiago Santiago com sua nova trama pode ocorrer, mas será um árduo trabalho. A novela em si parece ser ótima e tem tudo para ser uma das melhores novelas já produzidas pelo SBT, mas realmente a concorrência será fortíssima. E ainda teremos neste horário a linha de shows da Band, OMG!
Amor e Revolução vai começar na reta final de Ribeirão do Tempo, então o Tiago Santiago terá que ser esperto e conseguir fisgir o público de Ribeirão quando a trama acabar e assim tirar pontos no começa de Vidas em Jogo.
Mas todas essas dúvidas serão respondidas em breve, e nós telespectadores só teremos a comemorar, afinal bons produtos no horário nobre não faltaram.
Sorte ao SBT, ao Tiago e toda equipe da novela.

INSENSATO CORAÇÃO: É triste, mas a trama ainda não engatou, o que se ve até agora é " putaria" na novela ( me perdoeem). Não é bancar uma de falso moralista, mas Gilberto Braga está enchendo " linguiça" na novela e parece que a trama só vai engatar mesmo com as maldades de Norma ( o que está demorando muito para acontecer). O que está salvando a novela é a comédia de Deborah Secco, SÓ!

VÍDEO SHOW: Esse programa já perdeu a graça a tempo. Ou a Globo despeja o Boninho e troca a direção ou tira do ar, o programa está péssimo. Acho que a Globo puxa " sardinha" demais pro Boninho e ele só está estragando os produtos da casa tais como Vídeo Show, Mais Você. Boninho é diretor de reality show e nada mais. Boninho se supera com o BBB, já com o restante.....

O CLONE: Novela boa é assim, mal começa e já sobe o Ibope. A trama é ótima, tem um elenco espetacular e as histórias são extremamente atraentes, aí nem precisa fazer mágica para subir no Ibope, né?
Não gosto da Glória Perez, mas quando ela escreveu O Clone realmente deveria está muitoooo inspirada.

REPRISE DE REBELDE: Acho que seria interessante, o SBT levar a versão mexicana ao ar, mas resultaria em muita confusão e talvez pouco Ibope. Então é melhor o Sílvio pensar num produto diferenciado no horário, porque uma coisa é certa: Rebelde Brasil na Record sofrerá forte rejeição do público e aí o SBT é que vai sair ganhando e até quem sabe ficar na segunda posição.

ATRAÇÕES DO GUGU.... BIZARRAS, nada mais! E ainda depois comparam a atração dele com a da Eliana, tenha dó! Ao mesmo a Eliana tem conteúdo ( ciência, medicina, ecologia) e esse programinha de quinta aí??? Vive dependendo da tragédia alheia e de vídeos medíocres da internet. E o pior é o Tudo a Ver todo dia exibindo os vídeos do Gugu! KKKKKKKKK
É lamentável o padrão de qualidade dos programas da Record. A sorte do Edir Macedo é que a IURD é forte e enquanto tiver grana entrando no cofre, a Record continuará brilhando na vice-liderança comparada.

SAI JULIANA PAES, ENTRA.... Realmente a Mariana Ximenez seria a melhor opção, sei que vou falar algo aqui, que vão me tachar de louco mas porque não testar a Grazi Massafera??? Tudo bem, ela já está na próxima trama do Miguel Falabela, mas adoraria ver ela em horário nobre com Aguinaldo Silva.

UFAAAA! Haja assunto :D
Um ótimo fim de semana a vocês e tudo de bom!
FUIIII! :tchauGrazi:


Jeferson Cardoso respondeu:

Discordo quando diz que Record ainda depende de dízimos. Acho isto um absurdo. Hoje, a emissora caminha sozinha. Com mega patrocínios. Com o padrão de qualidade e a riqueza que possível, é vergonhoso ver quadros de quinta categoria no Programa do Gugu. Lamentável.


laercio paixao comentou:

o horario das 22 esta consolidando como o grande horario de novela, na minha opinião a globo deveria apostar nesse horario porque acho que nas grandes cidades os brasileiros chegam mais tarde em casa e esse horario traz menos preocupação durante o horario de verão.
o PlanetaTv é um sucesso minha revista diária de informação.. :ok51: abraços a todos vcs :byebye1:

Fábio Dias comentou:

Acho que se fosse possível, O SBT deveria reprisar CARROSSEL, ERAMOS SEIS, MARIA DO BAIRRO, SANGUE DO MEU SANGUE, adorei também COLÉGIO BRASIL.

A TV vai pegar fogo esse ano!

O ASTRO, CORDEL ENCANTADO, MORDE E ASSOPRA, REBELDE, VIDAS EM JOGO, FINA ESTAMPA, A NOVELA DA NORMA.

GUGU
Lixo.

Video Show
Tenho saudade dos quadros de antigamente, ANTES DA FAMA, FALHA NOSSA, BASTIDORES, COMO ERA FEITO AS ABERTURAS, ETC!

O CLONE
Com certeza devera fechar de 18 acima. Pegou o horario no chão, pelo menos já está dando mais que Sinha Moça e SE7E pecados. Quando o clone aparecer ficara em torno dos 20, no final 22 23 25.

Ate

Denner comentou:

To contando os dias pra grande aposta do :sbt1: para esse ano.. Com certeza "Amor e revolução" tem tudo pra ser um grande sucesso e conseguir os dois digitos!! O Thiago Santiago já provou várias vezes que é um excelente autor (só nao gostei de Os mutantes mas isso nao vem ao caso) e com certeza ele vai fazer tudo pra alavancar a audiencia do sbt no horario das 22 horas!!

:ebaeba:

Ricardo! comentou:

Hola, veo las novelas por la señal internacional de Globo y me parece espectacular este sitio!.

Insensato Corazón: Pareciera que fuera una novela de Manoel Carlos realmente :sofrendo: , yo espero acción, muerte, movimiento! No me convence del todo la historia de Marina y pedro :pfs: aunque me guste Paola Oliveira, es una actriz talentosisima :ebaeba: , Braga se ha demorado mucho en mostrarnos ya la segunda fase de la novela y a la villana Norma! :soraia:
Aunque yo creo que tendrá la misma sintonía que Passione 35 puntos, en los proximos meses irá subiendo :flora:

Tititi: Lejos la mejor teleserie del 2010 , Murilio Benicio, Claudia Raia reyes de la novela totalmente, ya espero su fin y obiamente dejará "saudade" :sofrendo:

Fina estampa: Yo creo que la actriz que reemplazará a Juliana Paes podría ser Mariana Ximenes, Aguinaldo Silva la quería hace un tiempo, me hubiese gustado que hubiese sido Danielle Winitz, es una boa atriz!

PD: Aquí en Chile están dando "O Profeta" que me ha sorprendido gratamente sin tener expectativas de ella, aunque ya quiero que llegue "Passione"

Saludos desde Chile ! :flora:

Gilmar JM comentou:

Eu também achei preconceituoso o seu comentário sobre Amor e Revolução. Achei a chamada surpreendente e estou contente porque o Sbt está produzindo, que bom que a novela é no Sbt, pois é só fazendo que se cresce. A emissora já produziu grandes novelas como Eramos Seis, As pupilas do Senhor Reitor, Uma Rosa Com Amor, Esmeralda e etc. Quanto a Rebelde, eu também adoraria ver o circo pegar fogo. Se o Sbt colocar no ar é porque sabe que pode, já que pagou adiantado pelo fim do contrato com a Televisa e ainda tem direito de exibir algumas tramas. Li também que a novela que estreará dia 21 no Sbt é uma mexicana chamada Amor de Verão. O que é verdade só saberemos dia 21.


Jeferson Cardoso respondeu:

Que culpa tenho se o SBT tem uma produção inferior às suas concorrentes? Não retiro uma palavra do que disse. Não vejo preconceito nenhum, já que pela chamadas percebe-se que, apesar de inferioridade, o SBT está produzindo bem. Abs.


Veja também