O Planeta TV

E O DOMINGO É...: DESANIMADOR!

Por: Jeferson

Gugu na Record? Como assim?

Quando li a tal informação no portal UOL, não levei a noticia a sério. E continuo sem levar! Não consigo imaginar Gugu Liberato na Rede Record. Ele é a cara do SBT e vice-versa. Resumindo: acredito que tudo seja marketing do próprio apresentador. No último domingo, no horário das 18h30 às 22h30, o Domingo Legal empatou com a Record em 13 pontos. Será que na emissora dos bispos ele consegue o mesmo desempenho? E qual seria a intenção da Record trocar o excelente Domingo Espetacular, que detém a vice-liderança ao lado da concorrente? Sinceramente não consigo entender!

Reality show

Não queria falar de “A Fazenda”, mas.... “Quem ver cara não ver coração”. É assim que defino Theo Becker. Este cara é pateta! Com certeza sua presença foi fundamental para fazer o programa “emplacar”, mas mantê-lo na fazenda é desnecessária a não ser que ele melhore o comportamento. Já ultrapassou todos os limites! Gostaria de vê-lo no ‘Tá na Roça” junto com o Jonathan. Depois de duas semanas, já tenho para quem torcer: Jonathan Haagensen e Pedro Leonardo. O primeiro pela a história de vida e o segundo por saber utilizar seus conhecimentos em reality shows. O cantor já declarou que é fã deste tipo de programa e, com sua simplicidade e senso de humor pode chegar até a final. Não vou aqui ficar falando de cada participante, citar o Dado Dolabella é até perda de tempo, afinal ele é um ‘ótimo’ ator, e está fazendo muito bem a lição de casa.

Não emplacou!

Na última semana, a novela “Caminho das Índias” marcou sua melhor média: 40 pontos, mas a trama de Glória Perez – infelizmente – não emplacou. Sua média até agora é de 36,3 pontos, a pior de todos os tempos.

Está subindo...

“Caras & Bocas” surpreendeu e fechou a última semana em 30 pontos. Desde março de 2008 a Globo não registrava esta média no horário das sete. Não gosto da novela, mas torço para que dê certo. E que venha logo Bosco Brasil, Aguinaldo Silva e Cia.

Confirmado!

Disse aqui em primeira mão há mais de um mês que a novela Promessas de Amor acabaria em agosto. Dito e feito! Terminará na semana em que completa 2 anos e pouco mais de 500 capítulos. Em seguida será substituída por “Bela, a Feia”, que deve estrear dias antes dividindo horário com a trama de Tiago Santiago. Enquanto isto o sonho da Record em realizar três novelas simultâneas foi parar no espaço!

Cadê o Boninho?

Depois de duas semanas debochando da audiência de A Fazenda, o diretor Boninho sumiu do Twitter. No último domingo o reality “Jogo Duro” dirigido por ele sofreu uma grande derrota para a Record. “A Fazenda” chegou a abrir 9 pontos de vantagem: 23 x 14. Que coisa não!?!?!

No próximo tópico vou tentar falar de “Poder Paralelo”. Será que encontrarei palavras? De antemão digo: sua audiência é equivalente à história apresentada. Fraquinha...


Deixe o seu comentário