O Planeta TV

DIRETO DO CURTAS E QUENTES... AQUI AGORA!

Por: Jeferson

E o SBT reestreou o telejornal “Aqui Agora”!. Sem nenhuma novidade, a mesma vinheta e praticamente os mesmos repórteres, o programa não mostrou a que veio, muito pelo o contrário, não deve durar muito tempo na emissora de Silvio Santos.

Sinceramente, até hoje não consegui entender, por que o Homem do Baú ressuscitou o telejornal. Tudo bem que foi um grande marco na década de 90, ameaçando a audiência da Globo, mas hoje em dia, com tantos telejornais do gênero no horário, não tinha necessidade de voltar com a atração. Mas, enfim, “Aqui Agora” pode até não ter mostrado um excelente conteúdo jornalístico, mas não apelou para a desgraça alheia, como acontece atualmente no tal “Balanço Geral” que a TV Record exibe lamentavelmente na faixa das 12h.

Em termo de conteúdo, o “Aqui Agora” é precário, em relação, ao “Brasil Urgente” apresentado por Datena na Band. De início, pôde-se perceber que o telejornal do SBT, prefere destacar as reportagens “popularescas” do nível daqueles apresentados na pela TV Diário (emissora de Fortaleza), mas (para alegria de todos), sem explorar a violência.

Vamos contar quantos dias o “Aqui Agora” ficará na grade do SBT. Façam as suas apostas! Bingo!

PS: Comentei nos últimos tópicos que a autora Andrea Maltarolli não estava preocupada com a audiência de sua novela. É meus amigos, ela vai ter que ralar para virar este jogo, a novela, está paradíssima, e ainda por cima, não consegue prender o telespectador. Mas isso é assunto para os próximos dias...


Deixe o seu comentário