O Planeta TV

"CAMA DE GATO": SUCESSO, QUE CHEGA AO FIM!

Por: Jeferson Cardoso

Em sua última semana Cama de Gato segue surpreendendo com médias entre 30 e 32 pontos, números expressivos para os dias de hoje. No Rio de Janeiro, outra praça importante para o mercado publicitário, a novela chega a picos de 47 pontos.

Os dois últimos capítulos prometem ainda mais. Afinal, qual será o destino de Verônica? Será que pela primeira vez na história deste país, digo teledramaturgia, uma vilã se redimirá no final?

Não acredito nos boatos em relação ao futuro de Alcino. O antagonista deve mesmo morrer. Acredito na coerência das autoras (Thelma Guedes e Duca Rachid).

O último capítulo contará com a participação de Tarcisio Meira e Gloria Menezes.

Casseta & Planeta, Urgente

É mais que urgente! Não entendo o porquê deste programa ainda está no ar. O nível é o mesmo do Zorra Total, lastimável.

Para piorar ainda mais, os diretores da Globo entenderam que o Força-Tarefa conseguiria emplacar às terças-feiras. Se fosse depois da novela, quem sabe, mas depois de um humorístico sem graça fica complicado.

Falando em humor...

No sábado, Marcos Mion finalmente fará sua estreia na Record. O formato do programa é uma mistura do Pânico na TV! com CQC. A atração terá uma vantagem: ser exibida na segunda emissora do país. Na estreia, aposto em uma média de 10 pontos. Assistirei e espero ser pego de surpresa, uma vez que, não tenho nenhuma expectativa.

Uma Rosa com Amor

Sim, meus quereeeedos, continuo apostando no talento de Tiago Santiago, mesmo no SBT, terceira emissora do país. Em "Uma Rosa com Amor", mais uma vez, Tiago vem se esforçando para atingir seu objetivo: o sucesso! Por enquanto não está conseguindo, mas tem tudo para alcançar. A audiência, até o momento, é de 5 pontos e está dentro das expectativas da emissora. Detalhe a média-dia do SBT também é de 5 pontos.

Por fim, na minha modesta opinião, Tiago vem apresentando um trabalho superior a "Promessas de Amor", sua ultima novela na Record. "Uma Rosa com Amor" só tem dois problemas básicos: falta de agilidade e uma qualidade de imagem baixa, às vezes, escura demais. No mais, não poderia esperar muita coisa já que o SBT não tem a mesma estrutura da Globo e Record.


Deixe o seu comentário