O Planeta TV

"BELA, A FEIA" ÀS 21H E A VOLTA DE "BELÍSSIMA"

Por: Jeferson

Está praticamente confirmada a reprise de “Belíssima” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de Silvio de Abreu deve substituir “Senhora do Destino” a partir de agosto. Nesta segunda, dia 08, a novela de Aguinaldo Silva marcou uma prévia de 20 pontos no Ibope. Índice considerado alto para os dias de hoje.

Sobre “Bela, a Feia”, também, está praticamente confirmado: a trama adaptada por Gisele Joras deve substituir “Promessas de Amor” a partir de agosto, quando a saga dos mutantes completa dois anos e pouco mais de 500 capítulos. A emissora nega falar sobre o assunto, mas aguardem os próximos capítulos.

Sobre “A Fazenda”, só tenho apenas um comentário a fazer: o programa é ótimo, mas o apresentador é simplesmente RIDÍCULO! Não preciso dizer mais nada!

Minhas preces foram atendidas, tudo indica que “Caras & Bocas” não será esticada. A trama de Walcyr Carrasco terminará em novembro, quando será substituída por “Bom Dia, Frankenstein”. Com um título deste o que se pode esperar da trama de Bosco Brasil e supervisão de Aguinaldo Silva?

Até a próxima!


Deixe o seu comentário