O Planeta TV

"BELA, A FEIA" ÀS 21H E A VOLTA DE "BELÍSSIMA"

Por: Jeferson

"BELA, A FEIA" ÀS 21H E A VOLTA DE "BELÍSSIMA"

Está praticamente confirmada a reprise de “Belíssima” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de Silvio de Abreu deve substituir “Senhora do Destino” a partir de agosto. Nesta segunda, dia 08, a novela de Aguinaldo Silva marcou uma prévia de 20 pontos no Ibope. Índice considerado alto para os dias de hoje.

Sobre “Bela, a Feia”, também, está praticamente confirmado: a trama adaptada por Gisele Joras deve substituir “Promessas de Amor” a partir de agosto, quando a saga dos mutantes completa dois anos e pouco mais de 500 capítulos. A emissora nega falar sobre o assunto, mas aguardem os próximos capítulos.

Sobre “A Fazenda”, só tenho apenas um comentário a fazer: o programa é ótimo, mas o apresentador é simplesmente RIDÍCULO! Não preciso dizer mais nada!

Minhas preces foram atendidas, tudo indica que “Caras & Bocas” não será esticada. A trama de Walcyr Carrasco terminará em novembro, quando será substituída por “Bom Dia, Frankenstein”. Com um título deste o que se pode esperar da trama de Bosco Brasil e supervisão de Aguinaldo Silva?

Até a próxima!




Comentários (74) Postar Comentário

Phelipe Vieira comentou:

AAAAAF, QUERIA CELEBRIDADE DE VOLTAAAAA

A Fazenda é ótimaaa, só esse Britto que acabaa com o programa, com certeza...

Bom dia, Frankenstein mais cedo... Só não gosto dessa noticia por ter que perder Caras & Bocas i.i Queria 233 capítulos, mas tudo bem. Bosco e Aguinaldo é mara, ainda mais com essa trama e esse título ótimo *-*

Marcos comentou:

O programa "A Fazenda" é ótimo? Então tá! Sem comentários!
Gosto realmente é algo que não se discute...
Quanto à novela "Caras e Bocas", não entendo o motivo de tantas críticas!
Aliás, o romance da Elizabeth Savalla com o macaco está bom demais! Hahahahaha... Quanto à média de 27 pontos até o momento, não se pode utilizá-la para justificar fracasso, até porque os dias de hoje já não trazem números absurdos de Ibope e você sabe disso! O sucesso de uma trama não pode e não deve ser definido apenas por números: tal análise seria sobremaneira artificial e leviana.
Abraços...

thiago comentou:

belissima no vale pena ver de novo e prefeita .
Caras e bocas vai ter o tempo certo para divilgar sua historia ,elenco e principalmente esta trilha sonora mara com grandes nomes do nosso rock.
a fazenda e prefeita sinceramente estou na torcida por danni carlos

Junnior comentou:

Record ta de brincadeira colocar essa novela pra 21h, uma novela ja saturada, foi vista três vezes no brasil ( a original, a mexicana e americana). vai tomar um sacode de Caminho das Indias e Viver a Vida.
tem coisas que acontece na Record que não é brincadeira não, por isso esses baixos indices de audiencia... Vai com muita ganacia ao pote e acaba se dando mal.

Júnior comentou:

Caras & Bocas é uma ótima novela, e eu conseguiria assistir ele mesmo se ela tivesse 300 capitulos. :tv1:
Quanto "A Fazenda"...., o que é aquilo???
Um rabisco que fizeram do bbb e da casa dos artistas!!! :tonto2:
Achei ótimo teram escolhido Belissima, adorava o Jamanta, e a Safira.
Parabéns Globo, mais um sucesso que vale a pena ver denovo

Sergio comentou:

Belissima foi uma boa novela mas ainda esta fresca na memoria dos telespectadores. Tanto novelao dos anos 80 e 90, por que que a globo tem que sempre mostrar novelas recentes no vale a pena ver de novo?

Pedro comentou:

Que bom que você voltou a colocar as prévias das novelas, valeu.

Belíssima é uma linda novela, bela fotografia e ótimos atpres, com excessão do acidente com o carro da Bia Falcão, o resto é mara.
Mas eu também preferia Celebridade, acho que faria mais sucesso.


Paraíso é minha novela favorita no momento, todos os núcleos são ótimos, trilha sonora maravilhosa. Com certeza a melhor novela do Benedito depois de Renascer e o Rei do Gado.


Caras e Bocas é divertidíssima, não conheço ninguém que nã gosta. O Walcyr acertou desta vez, já era hora. Com certeza logo ele emplaca outra as 7:00hs e que bom que temina em agosto pois assim amédia ficará em torno de 28 pontos que é ótimo para os padrões da tv.

Caminho das Índias é uma das piores novelas das 8:00 na história da Globo. Só deve perder mesmo paras as horrendas Suave Veneno e Esperaça. Mas agora até que está melhorando um pouco, mas as coisas demoram a acontecer e o público já não aceita mais isto, quer dinamismo.


Bm eu esperie uma semmana da Fazenda no ar para dar a minha opinião.

Bom eu que gosto de realitys acho que a idéia do programa é ótima, melhor até que a do BBB, é mais interessante, mas digo a idéia porque na execução a Record está falhando muito. Já pensaram este programa na Globo? O Brasil iria parar.

Não é só fato de ser celebridades que ninguém conhece, mas também o aúdio que é horrendo, em momneto qm que não se houve nada quando está aovivo e em momentos importantes, a falha da eliminação antecipada nem se fala. O programa teria que ser muito mais ágil e dinâmico. É muita enrolação na votação do paredão, na eliminação.

Mas o pior erro foi mesmo o Brito Jr. A pessoa que o escalou para esta função só pode jogar contra a Record, não é possível. O cara é antipático, arrogante e ainda o que é pior, ele tenta minimizar os conflitos. Enquanto o Bila instigava as intrigas no BBB (Que todos sabem é a função do apresentador em qualquer reality), o Brito fica querendo harmonizar.


Bom só foi uma semana, mas até agora foi péssimo, ainda mais agora com a saída da participante que masi poderia render, Vamos ver, mas se continuar assim periga ser o mico do ano.


Pra terminar eu acredito muito nesta nova novela das 6:00, esta dupla já mostrou o que sabe em O Profeta embora tenha sido uma adaptação. Já a novela do Bosco sei não, mas de qualquer forma ´melhor que a Andrea Maltorolli com certeza será. E acho que esta novela do maneco será fraca assim como Páginas da Vida. Elenco muito grande nunca dá certo, mas eles não aprendem.


PS: Jeferson continue colocando as prévias das novelas e da Fazenda, valeu.

Tor comentou:

Bom, certas notícias não são veiculadas aqui em se tratando de negativas da Record:

"A Fazenda": ruim de faturamento

A Record estreou no domingo o reality show A Fazenda - sua grande aposta neste ano para incomodar a Globo em pleno horário nobre. No domingo, a audiência não foi lá essas coisas. Ontem, o ibope também não empolgou. De qualquer modo, o programa ainda tem longos 76 dias para deslanchar.

O que não tem mais jeito é a resposta comercial do programa. A Record investiu cerca de 34 milhões de reais em A Fazenda. Nas cinco cotas de patrocínio (Coca-Cola, Procter&Gamble, Claro, AmBev Kia) foram arrecadados 17 milhões de reais, segundo apuração junto ao mercado publicitário.

É importante observar que a Record botou à venda cada cota por 26 milhões de reais, mas houve um baita desconto para que o negócio fosse fechado. Se fossem vendidos pelo preço ofertado, a Record botaria no cofre 130 milhões de reais - e botou 17 milhões.

Dos 34 milhões de reais que a Record investiu no programa, 28 milhões de reais foram em equipamentos - e neste sentido, a emissora poderá alegar, com razão, que os equipamentos passam a ser patrimônio da Record e serão usados em outras atrações. Mas a realidade é que só vendeu as cotas com um desconto de 90% do valor original.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/171142_comentario.shtml

Tor comentou:

"A Fazenda" perde quase 25% de audiência

Foi um domingo ruim para o reality show da Record, A Fazenda. Ontem, seu ibope na Grande São Paulo foi de apenas treze pontos - quase 25 pontos percentuais a menos do que o alcançado na estreia, no domingo anterior. O desempenho é decepcionante para a direção da Record (na sexta-feira, o programa marcou somente sete pontos). O SBT registrou dez pontos. O Fantástico conseguiu mais do que a soma dos dois: deu 26 pontos.

Cleyton comentou:

Como assim Belíssima!!! Aaaaaah eu queria "CELEBRIDADE", mas...
Meu, o que está acontecendo com Brito Jr., ou parece q naum tem solução, a apresentação dele deixa o ritmo do programa tedioso!


Agora a Record, continuar escalando suas novelas, no caso Bela, a feia, para as 21h, é atestado de burriceee. Afinal quem vai deixar de assistir uma novela na Globo, pra assistir outra novela na Record?

Lembra de "Prova de Amor" quando entrou em concorrencia com o "JN" e consiguiu momentos de liderança histórico pra teledramaturgia da Record!

Gente, esses bispo tem minhoca na cabeça! Meus pais ja pararam de assistir Poder Paralelo, afinal,a que horas vai ao ar a novela? 22h? 22h15? 22h30? 23h? ou ainda 23h20, nesta ultima quarta? Pior HORA NENHUMA Sábado! ASSIM NÃO DÁ?

Obs: O programa "Tudo a ver" (de um custo insignificante perto de PROMESSAS), mostrando reprises do Domingo espetacular, conseguia mais audiência na disputa com a novela das 8 da Globo, que esses Mutantes! Afinal o povo quer opção!!!

Bom, ja falei de mais, valeu Jef.

Veja também