O Planeta TV

A TV É A MESMA DE SEMPRE...

Por: Jeferson

Há alguns dias eu comentei que “LaLoLa” também seria uma mutante. Só que não é da cria de Tiago Santiago. Resultado: fracasso em audiência e consequentemente de repercussão!

Já comentei sobre a novela “Duas Caras”, só esqueci de dizer que o personagem Juvenal Antena é o pior da trama de Aguinaldo Silva. Sei que muitos não concordam, mas o papel de Antonio Fagundes é tão chato que às vezes irrita. Quer mandar e desmandar em tudo! Até mesmo na vida da mulher que ama. Só resta mesmo para torcer para Evilásio desbanque o “todo poderoso”, e, que Alzira encontre um amor a sua altura. Ou será que ela o merece?

Tenho acompanhado alguns capítulos de “Sete Pecados”. Percebo que a trama tem vários bordões: Chique de doer! (Elvira), Ah, vida tirana! (Rebeca), Me humilhou! (Custódia), e outros. Mas, cá entre nós, nenhum destes bordões caíram no gosto do público. Por que será?

E os mutantes heim? Com a ajuda da imprensa (foram tantas críticas não é mesmo?) e esforço da equipe da novela, conseguiram chegar à liderança. Um trabalho merecido. Agora não se espante caso o realismo fantástico apareça na tela da Globo na próxima novela de Antonio Calmon prevista para estrear em meados de setembro.

Como são longos os jornais exibidos no Brasil. O JN Nacional com 50 min de duração chega a dar sono. Creio que 30 minutos seriam suficientes para informar a população. Na TV Record (onde os jornais são os mais longos da TV Aberta), explora tanto a violência que mais parece filme de terror.


Não é novidade o sucesso da reprise de “Coração de Estudante” no Vale a Pena Ver de Novo. Não vem batendo recordes, mas consegue subir em 10 pontos a média do programa “Vídeo Show” que não vem passando por uma boa fase. Uma pena que a emissora está proibida de exibir as novelas das 21h. Só resta mesmo esperar por uma reprise de uma novela recente. Não se espante se a emissora anunciar por Alma Gêmea. Vamos aguardar!

Bom fim de semana para todos e até a próxima!


Deixe o seu comentário