O Planeta TV

A REDETV! DEIXA A CONCORRÊNCIA EM PÂNICO!

Por: Jeferson

Neste domingo, dia 04 de outubro, a equipe do Pânico na TV! comemorou o melhor desempenho de audiência da atração, que cravou uma média de 12 pontos e pico de 18. Líder isolado por aproximadamente 15 minutos. Que maravilha! Quem acompanha o humorístico desde sua estreia em 2003 torcia pelo tal feito.

"Pânico" é um programa de sucesso! Quando era exibido às 18h já atingia picos de 10 pontos, depois que descobriu o ponto fraco da Globo, Record e SBT, às 21h, a atração ‘explodiu’. Eles dão picos de audiência quando ninguém é mais novidade.

Acompanho a atração desde o primeiro programa, lembro como hoje, as perseguições aos famosos, tais como, Clodovil, Danielle Cicarelli, Jô Soares e Silvio Santos. É um programa que a cada semana apresenta ‘novidade’ ao telespectador. Eles não têm medo de ousar, muito menos de chocar. Aí está o diferencial!

Mas como ninguém é perfeito, o humorístico também apresenta falhas com quadros vergonhosos, como àqueles apresentados por Bola, bem como, situações constrangedoras onde os repórteres faltam com o respeito com os convidados.

Apesar destes problemas, "Pânico" se sobre sai diante da péssima programação dominical. É como se diz aquele ditado: “Se não tem tu, vai tu mesmo”.

A estreia de Cama de Gato

Estou ansioso! Como já disse, Cama de Gato é a única sinopse de 2009 que chama a minha atenção. Não vou dizer que a audiência não me preocupada. Claro que sim! Quero que faça sucesso e torcerei para isto. Vem aí o horário de verão, que é preocupante, mas a trama terá duas semanas para conseguir cativar e manter seu público. Quanto à audiência do primeiro capítulo aposto em 27 pontos. E vocês?

PS: À noite atualizarei este tópico comentando sobre a estreia da novela. Aguardem!

Abs.


Deixe o seu comentário