O Planeta TV

A NOVELA DAS OITO É "A FAVORITA" OU "A REJEITADA" DA AUDIÊNCIA?

Por: Jeferson

Para bom entendedor, as prévias de sábado abaixo, bastam:

A Favorita – 30
Os mutantes – 11
Ciranda de Pedra – 16

As médias já foram citadas em notas exclusivas do site neste domingo. É impressionante como as novelas estão traçando absurdamente. Também pudera, no horário nobre, enquanto uma é mexicana a outra é surreal. O público está mais do que certo e deve mesmo desligar a TV.

Hoje, o Programa Silvio Santos conquistou a liderança isolada por mais de uma hora. Ficou à frente do filme da Globo e de Eliana. O programa é bom, é uma excelente opção nas tardes de domingo. O melhor de tudo é o apresentador. Ninguém consegue superar Silvio Santos. O único que chega perto é Luciano Huck. Espontaneidade é com eles mesmos. Considero Luciano Huck o melhor apresentador da atualidade e o seu “Caldeirão” o melhor programa da TV.

Exclusivo do Blog: Durante o especial “Estação Globo com Ivete Sangalo”, a Record e SBT disputavam a vice-liderança. Houve praticamente um empate técnico. A Record se deu bem com a reprise de “Troca de Família” que conquistou picos de 10 pontos. Bastou Eliana com o “Tudo é Possível” entrar no ar, para a audiência cair pela metade e o SBT disparar e encostar-se à audiência do especial da Globo. Na média, segundo dados preliminares, Globo marcou 13 pontos, Record 8 e SBT 7. Atenção: números referentes ao período das 13h às 14h30.

Falando em “Tudo é Possível”. Quando é a TV Record vai criar vergonha na cara e criar um novo cenário para a atração?

A meta esperada para a sessão “Vale a Pena Ver de Novo” é de 20 pontos. A primeira semana de “Mulheres Apaixonadas” foi de 16. Isto quer dizer que a volta da trama de Manuel Carlos ainda não conseguiu melhorar o desempenho do horário, pelo contrário, caiu em 4 pontos, em relação a última semana de “Cabocla”.

Não consigo entender como alguns autores esnobam a imprensa. João Emanuel Carneiro é um deles. É um tipo de autor que só dar entrevista – quando tem vontade - para o grupo das organizações Globo. Então ta!




Deixe o seu comentário