O Planeta TV

A NOVA DISPUTA: "CHAMAS DA VIDA" X "PANTANAL"

Por: Jeferson

Galera, hoje, quero compartilhar com vocês a minha felicidade: o site “O Planeta TV!” desde a última segunda triplicou o número de visitas únicas graças a disputa belíssima entre “Os Mutantes” e “A Favorita”. Isto significa que estamos BOMBANDO e vocês são os responsáveis por isto. Muito obrigado!

Nos bastidores da Record, a atual novela da Globo é chamada de “A Rejeitada” (hahahahahahahahahaha), quanta modéstia deles não é mesmo? Não é exagero, mas ainda é muito cedo para contar vitória. É claro que será difícil “A Favorita” registrar altíssimos índices de audiência, mas apesar de ficar abaixo das expectativas da emissora tem de tudo para ficar em torno dos 42 pontos. Será? Minha mente ainda está confusa em relação a isto. Por mais que “Os Mutantes” venha fazendo um sucesso é difícil acreditar que a TV Globo registre a pior audiência da história com a trama de João Emanuel Carneiro.

Como disse em tópicos anteriores, estou acompanhando tanto “Os Mutantes” quanto “A Favorita”. Como já acompanhava a saga dos mutantes, não é novidade eu dizer que esta nova temporada está surpreendente em relação a outra, e, em relação “A Favorita”, a história nunca me chamou a atenção, mas esperava muito mais dos primeiros capítulos. Não estou aqui dizendo que a história é ruim, apenas não me chama a atenção. Todos sabem do potencial do autor, mas cá entre nós, será difícil nesta era da concorrência registrar recordes de audiência não é mesmo? A sorte está lançada!

Na última quarta feira uma nota posta aqui no site causou um zumzum danado. Tudo porque informando a seguinte nota:

“...E, na TV Record, os mutantes, continua fazendo a festa. A trama de Tiago Santiago registrou uma média de 20 pontos com picos de 25”.

No capítulo anterior (de estréia) a média foi de 24, caiu 4 pontos e o site diz que continua fazendo a festa? SIM! E FAZENDO BONITO! Ou será que marcar 20 pontos na TV Record em horário nobre é um fracasso? Como diria Copélia: “Prefiro não comentar” (hahahahahaha).

Mudando de assunto (prometo que no próximo tópico não vou falar sobre mutantes x favorita)...

Já está mais do que na hora da TV Globo acertar na escolha da próxima reprise da emissora. “Cabocla” é uma excelente trama, mas é muito recente, e, outra é de época! O público já cansou de tramas assim. Dizem que “Alma Gêmea” será a próxima, mas tenho por mim que será um equívoco. Não é a hora de reprisar a trama de Walcyr Carrasco. Como disse, é muito recente. Trazer “Mulheres de Areia” seria interessante para reconquistar o público do horário, mas o melhor seria se reprisasse “Uga Uga”. Esta sim é tiro e queda para detonar na audiência, mas a censura não deixa... estamos no século XXI como se fosse na época da ditadura! Que coisa!

Começaram as divulgações de “Chamas da Vida”. Esta novela tem de tudo para ser um sucesso. Vem com uma excelente história de amor, ação e emoção. Quem gostou de “Vidas Opostas” com certeza vai curtir a trama de Cristianne Fridman. A estréia (até onde eu sei) não foi adiada e deve estrear no dia 24 de Junho, mas nunca se sabe não é mesmo? Por enquanto vamos continuar com a espetacular “Amor e Intrigas”. Esta sim, como diria ‘Toma Lá, Dá Cá’ – é MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Quando é a TV Record vai criar vergonha e exibir os pacotes de filmes inéditos? Quem sabe o ano que vem! Enquanto continuar reprisando e dando audiência eles não fazem nada. É nesta hora que eu digo: a criança tem muito que aprender! :lingua4:

Que maravilha! No último domingo deu gosto em saber a audiência. Das 15h às 22h, as três grandes redes do país (Globo, Record e SBT) disputaram pontos preciosos durante todo o período. É assim que deveria ser durante todo o dia. Pelo menos na parte da manhã já é assim... Vamos fazer uma campanha para o fim do monopólio? (hahahahahahahaha)

A novela “Os Mutantes” perdeu parte de sua graça. Preta Gil deixou a trama (hahahahahahaha). E agora qual será nossa diversão?

Falando em diversão, Murilo Benício está terrível em “A Favorita”. O tom que ele colocou no personagem é muito estranho. Quem não se lembra de seus sotaques em “Fera Ferida” e “Irmãos Coragem”? Por enquanto, ele ainda não encontrou o tom certo de seu vilão na atual novela das oito.

Então quer dizer que Alexandre Frota virou diretor de TV? E atrizes sem contrato com a TV resolveram fazer filme pornô? Lamentável!

Falaram-me que na próxima segunda o SBT começa a reprisar a novela “Pantanal”. Que maravilha! Assisti a reprise da trama em 1997 pela TV Manchete. A trama que assustou a TV Globo na década de 90, hoje em dia, deve passar despercebida. Torço para que faça sucesso (já disse, e, repito, quero ver as emissoras disputando pontos, chega de monopólio), mas a história de Benedito Ruy Barbosa para os dias de hoje não chama a atenção. Essa reprise ainda vai dar uma dor de cabeça para o SBT. Os atores vão querer receber por direitos de imagem, e, por aí vai... Para a emissora será importante porque assim vira assunto nos jornais e quem sabe ganha alguns pontos preciosos. O horário marcado para a reapresentação é às 22h. Boa sorte!

Até a próxima galera, obrigado por torna este espaço no sucesso em que se encontra. Não esperava por tantos comentários. Não esqueçam que aqui é um ‘toma lá, da cá’ independente de emissora ou fanatismo. Nos comentários gostaria de saber as opiniões sobre as expectativas em relação à reprise de “Pantanal”, bem como, a próxima novela das 22h: “Chamas da Vida”. Abs.


Deixe o seu comentário