O Planeta TV

A FESTA CONTINUA...

Por: Jeferson

A FESTA CONTINUA...

SIM, TAMBÉM ESTOU CHOCADO COM A MORTE DE MANU E MARRETA. A MORTE ERA NECESSÁRIA, MAS... O ÚLTIMO CAPÍTULO DE “CHAMAS” FOI EMOCIANTE. ADOREI A EXPLICAÇÃO DO INCENDIÁRIO. QUEM PODERIA IMAGINAR QUE O LÉO TERIA TODOS AQUELES MOTIVOS PARA ACABAR COM A VILÃ, VILMA?
A VIVI MERECIA TER ENCONTRADO SEU PRINCIPE, MAS TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE A MOÇA AINDA ESTÁ ABALADA COM O ESTUPRO E QUE LEVARÁ UM CERTO TEMPO PARA SUPERAR ESSE DRAMA.

NÚMEROS CONSOLIDADOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO:

EM SÃO PAULO: 18 PONTOS PICO 22. ISTO DISPUTANDO COM A NOVELA DAS OITO DA GLOBO, CASO CONTRÁRIO A FESTA SERIA AINDA MAIOR.

NO RIO DE JANEIRO: 24 PONTOS COM PICO DE 30. NÉ BRINQUEDO NÃO!

NO NORDESTE: NÚMEROS AINDA NÃO FORAM DIVULGADOS PARA A COMEMORAÇÃO!

“CHAMAS DA VIDA” É A NOVELA QUE MAIS RENDEU À RECORD, POSSIBILITANDO A SUA VICE-LIDERANÇA ISOLADA EM NÍVEL NACIONAL. NO NORDESTE CHEGOU A PICOS DE 40 PONTOS E MÉDIAS DE ATÉ 35 PONTOS, SUPERANDO A PRINCIPAL NOVELA DA TV GLOBO. NO RIO DE JANEIRO MANTEVE MÉDIAS DE 20 PONTOS.

MESMO DISPUTANDO COM A REPRISE DE “PANTANAL”, "BIG BROTHER BRASIL" E PASSANDO POR VÁRIAS ALTERAÇÕES DE HORÁRIO, "CHAMAS" CONSEGUIU SER A NOVELA DE MAIOR AUDIÊNCIA JÁ PRODUZIDA PELA RECORD, SEGUNDO DADOS DO PNT (PAINEL NACIONAL DE TELEVISÃO).

VEJA AS DEMAIS AUDIÊNCIAS DE TERÇA:

Senhora do destino - 18

Malhação - 23

Paraíso - 26

Caras & bocas - 30

Caminho das Índias - 38

Chamas da vida (último capítulo) - 18

Promessas de amor - 10

Poder paralelo - 15

Revelação - 5





Comentários (13) Postar Comentário

Marcio comentou:

"Zorra Total - Paulo Silvino, por exemplo, continua o mesmo de muito tempo. Fazendo papel de um tarado que dá em cima das mulheres. Não muda. Passa a impressão de não saber fazer outra coisa, o que não é verdade. É um outro grande comediante mal aproveitado. Mas o que mais chamou atenção foi o Don Gorgonzolla, do Agildo Ribeiro, patriarca de uma família de mafiosos, cujo filho preferido é homossexual e ele finge que não sabe. Nada de novo também, não fosse o fato de a Record ter estreado recentemente uma novela com mafiosos italianos.
Não é de hoje que o pessoal do "Zorra" apronta em cima disso. No ano passado, no auge da novela "Mutantes", o programa exibiu quadro do Lobichomem, um lobisomem gay, com efeitos muito iguais aos da novela.
O bom é que fica engraçado e passa longe da arrogância da Globo de ignorar por completo a sua concorrência ou o gosto do público.Flavio Ricco
É a globocopia minha gente!

Afonso comentou:

A novela Chamas da vida, simplismente foi um banho de técnica interpretação. Há muito não se via uma novela assim. Quanto a audiencia, é uma outra hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssstória, acordos e acordos e corrupção e corrupção.Parabéns Record, mercado de trabalho e concorrencia.

JHONATHAS comentou:

:vibracao1: :cantarolando1: :record1:
A NOVELA FOI ÓTIMA.COM

César Pires comentou:


Simplesmente a melhor novela que Rede Record já produziu desde a sua volta À teledramaturgia, em 2005!

Já estou com saudades! :palmas1: :trofeu1: :eita1: :vibracao1:

Ana Paula comentou:

CDI continua com uma audiência péssima, no seu terceiro mês A Favorita já tinha rebentado. :zuando31:
A média geral em 3 meses de A Favorita rondava os 38, CDI 35. JEC era um novato, queria gravar a novela em Brasília não pôde porque era muito caro, tinha poucos atores no elenco. Totalmente ao contário, Glória Perez, bem experiente, gastou horrores para gravar na índia, em figurino, em cenários, e tem um elenco gigantesco.
Viva JEC :puloduplo1: !!! O tesourinho da Globo!

Luciano Andrade comentou:

:urru1:
Ahhh falar de Chamas da Vida para mim é um prazer... fico bastante lisongiado de poder comentar sobre este traabalho que será um marco na TV brasileira. Enquanto muitos insistem em roteitos sem pé nem cabeça, aonde os personagens não existem, são simplesmente invenção literária, Christiane Fridman, juntamente com o seu elenco e com toda direção deram um banho... e mostraram o que é realmente um trabalho de teledramaturgia, com personagens brasileiros, personagens estes que você encontra ao seu lado num colégio, numa padaria, ou em qualquer outro lugar. Personagens com a cara do Brasil... o que falar da Manu, da Vivi, do Pedro, do Demorô, do Lipe, da Beatriz, da Ivonete, e de tantos outros personagens que nestes últimos dez meses invadiram nossas casas e ficarão na nossa memória. Com temas fortes, como pedofilia, Aids, gravidez na adolescência, aborto, homossexulismo, prostituição, drogas, meninos de rua, mostrados de uma forma original, Chamas da Vida acendeu uma esperança de que podemos ter novelas de "verdade" TV brasileira, ao contrário do que acontece atualmente, nem que para isso temos que esperar Christiane Fridman, assinar um novo folhetim na Record, daqui uns dois anos rsrsrsrsrs... Abraço... O PLANETA TV... ADORO VOCÊS!!! :comemorando1:

Adalberto comentou:

Não vejo novela nehuma que venha da emissora do Edir Macedo, eu me recuso a dar audiência a novelas desse nível, será que é preciso mesmo criar dois tópicos só para puxar sardinha para essa novela, sucesso esse que no Trofeu Imprenssa essa novela só foi citada uma vez como a melhor e pelo Leão Lobo, do contrário A Favorita amassou a novela! A Record ainda está saindo das frauldas ao fazer novelas! E agora a audiência da Record cai ainda mais: Promessas de Amor e Poder paralelo :zuando31: ! Enquanto isso as novelas da Globo se recuperam mesmo que de forma devagar na audiência ! Viva a Globo! :feliz21: ! Edir Macedo vai orar que é a melhor coisa que vc faz!

, comentou:

Segundo o site da Record apartir desta sexta a emissora tras de volta as séries Hércules e Xena nos horários das 13h10 e as 14h00. Então o balanço geral ja saiu do ar.

ANONIMO comentou:

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
prévias de quarta, 29/04. poder paralelo desaba na audiência e marca menos q promessas de amor!
DESABOU DE VEZ...AS NOVELAS DA TV RECÓPIA ESTÃO NUMA PÉSSIMA FASE...
NA QUARTA MESMO ENFRENTANDO O FUTEBOL, PODER PARALELO, EM NOVO HORÁRIO, MARCOU APENAS 10 PONTOS SEGUNDO AS PRÉVIAS.
A NOVELA Q AGORA Ñ TEM MAIS O SUPORTE DE CHAMAS DA VIDA MARCOU MEIO PONTOS A MENOS Q PROMESSAS DE FRACASSO QUE MARCOU 10,5FIQUEI BEGE DEGRADÊ COM UMA DESSA...SÓ POSSO É RIR.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:zuando31: :record1:

Henrique comentou:

Poder Paralelo1 - O dono do blog quis justificar a audiência da novela ser maior no Rio de Janeiro do que em São Paulo porque o carioca assimilou melhor o título da novela por causa das milicias mas a novela não fala sobre a mafia italiana ???Que justificativa furada.

Poder Paralelo2 - O dono do blog atribuiu ontem o fraco desempenho da novela por ser véspera de feriadão e Caminhos das Indias crava 41 pontos. Que justificativa furada 2.

No "Estadão" desta semana saiu uma reportagem onde os bispos da Record deram carta branca para o Tiago Santiago fazer qualquer apelação para recuperar a audiência. Para uma emissora que pretende (coitada!) ser líder realmente pensa muito em qualidade , não precisa passar nem da sola do pé...A Record não tem intenção nenhuma de fazer programação de qualidade ou agradar seus telespectadores , ela só quer destruir à Globo e isso vem desde a época que a Globo mostrou o próprio dono da emissora dando aulas aos seus súditos de como arrancar dinheiro dos pobres fiéis...

Uma coisa eu tiro o chapéu para o dono da Record ,ele virou o jogo com uma inteligência quase diabólica . De "explorador da fé" passou ao papel de "bom intencionado que luta contra um império". Pobre da população que estão sofrendo com a abdução de neurônios para não raciocinar...

Ao Afonso do Rio de Janeiro - Não precisa ter corrupção sobre a audiência das novelas da Record , ela mesma ajuda para baixo com seu "padrão de qualidade". Hoje ainda estão engatinhando em novelas mas quem sabe daqui a muito anos comecem a fazer obras-primas , enquanto a sacola estiver correndo dinheiro não faltará para isso. Concorrência e mercado de trabalho são sempre muito bem vindos.

Enquanto isso faz-se "Caras e Bocas" , ótima novela...

Veja também