O Planeta TV

A FAZENDA ESTREIA NA LIDERANÇA: 19 PONTOS!

Por: Jeferson Cardoso

A FAZENDA ESTREIA NA LIDERANÇA: 19 PONTOS!

EXPLODIU!!!!!!!!!!!! LIDERANÇA ISOLADA PARA O REALITY DA RECORD.

Neste domingo, a Rede Record tem motivos para comemorar. Com a estreia da segunda temporada de A Fazenda, a emissora desbancou o todo poderoso Fantástico, da Rede Globo.

No horário das 22h25 às 0h17, o reality show marcou uma média de 19 pontos com pico de 23, conquistando a liderança isolada. Neste período, a Globo marcou 14; SBT 8 e, RedeTV! 8.

No confronto apenas com o Fantástico, no horário das 22h25 às 23h08, o placar foi de 19 a 16 pontos a favor do reality.
Sou viciado nesse tipo de reality show e adorei a estreia de A Fazenda. Os participantes são ótimos. Diferente da primeira edição, desta vez eles apresentaram uma edição ágil e Britro Jr. enrolou menos. Resultado já foi dito acima: liderança isoladíssima. Uma grande surpresa para quem apostou em 13/14 pontos. Amanhã tem mais às 21h. Será que vai prejudicar Viver a Vida?




Comentários (41) Postar Comentário

Bruno Freitas comentou:

Noossaaaa.. adorei a estreia de "A Fazenda 2", dessa vez eles apresentaram uma edição mais ágil, muito melhor que a primeira, e quanto aos participantes souberam escolher bem, com perfis diferentes... agora me veio a cabeça, amanhã o reality será às 21h, a situação de Viver a Vida ja não é nada boa, com o reality que já estreou com tudo com certeza vaii tirar bons pontos da novelinha .. :preocupado21: :luta1: :tchau31:

Emanuella comentou:

Nossa, estou me lembrando de alguns anos atrás, quando o fantástico foi esmagado pela "Casa dos Artistas", que tb conseguia liderança isolada contra o programa da globo, chegando ao histórico pico de 55 contra 18 da revista eletrônica! Mas eram outros tempos, as pessoas viam mais TV. Mesmo com o sucesso da fazenda, ela nunca chegará a estes números!
Eu não assisti, faltou energia aqui em casa, e mesmo que tivesse não veria, não perco o pânico por nada, e fiquei doida qd a luz foi embora, o pânico tava tão bom!
Mas achei até que o fantástico marcou muito! Com aquelas pautas, o destino certo é o traço! Acorda globo! Ou o fantástico muda, ou o melhor é tirá-lo do ar.
Bom, não sei se prejudicará viver a vida, mas com certeza sobrenatural, acho que a série perderá a vice. Mas amanhã não perco a novela por nada! Dizem que a cena em que Luciana saberá a verdade emocionou a todos, e ainda tem o tapa de tereza na cara da helena! Não perco isso por nada! Abs. :fui1:

Jason Lima Giambarba comentou:

Eita pau! O Fantástico deve estar mesmo muito ruim para perder desse jeito pra A Fazenda! 19 a 16? Custo a acreditar!

Mesmo assim, acho que "A Fazenda" não vai prejudicar "Viver a Vida" não!

Hector comentou:

Muito boa a estreia. Pessoal bonito, sarado e talentoso. Essa Fazenda promete. Fico na expectativa no confronto com o BBB. Será que o público quer ver aqueles anonimos desvairados procurando fama? Sei não. Tomar conhecimento da intimidade de gente famosa é muito mais divertido. :oba11:

Fernando sobral comentou:

Achei legal a estreia de a fazenda, como voce sempre comenta mesmo, a concorrencia acirrada assim é bom pra nós telespectadores sair da mesmice, embora ache que o sucesso de agora nao dure muito tempo para a record, ela tem que investir mais em novidades, afinal a fazenda não vai durar pra sempre e por mais que ainda empolgue, o público está cansado de ver esse tipo de programa.

Mateus comentou:

A Fazenda irá prejudicar tanto as audiências de Viver a Vida, como de Sobrenatural ( :chora1: ). Acredito que a Globo tenha mais a perder com isso do que o SBT, afinal enquanto a Fazenda, em dias normais, sem eventos especiais, dura apenas 15 a 25 minutos, Sobrenatural dura uma hora. Ou seja, sem dúvida, o telespectador que optar trocar a Fazenda por Sobrenatural durante alguns minutos, o fará de novo após o fim da exibição do reality. Ainda assim, Sobrenatural infelizmente deve perder a vice-liderança.

Enfim, estou a espera MESMO é do embate entre BBB X A Fazenda. E acho que a Fazenda sairá melhor. Porque enquanto a Fazenda estiver pegando FOGO, o BBB estará monótono, ainda em seu início. Nem destacarei o fato de que as provas da Fazenda são mil vezes mais produzidas e criativas do que a do BBB, que está aí a oito anos. :yes1:

Agora é esperar pra ver! :tv1:

Celso comentou:

Televisão
O triunfo da Record | 5:42
A Record triunfou ontem na estreia da segunda edição de A Fazenda. Enquanto esteve no ar, bateu a Globo por 19 pontos a 14 pontos, segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Quando a disputa foi diretamente contra o Fantástico, venceu por 19 pontos a 16 pontos.
Quando estreou no meio do ano, a primeira versão de A Fazenda perdeu do Fantástico: fez 16 pontos contra 23 do programa da Globo. De lá para cá o Fantástico se fragilizlou e A Fazenda acabou emplacando.
É FANTÁSTICO.....



:bemvindo1: :puloduplo1: :yes1: :chorando1:

diego comentou:

:record1: adorei a estreia da fazenda muito mais dinamica e agil participantes bonitos eu acreditava em 16 a 15 pntos que bom que chegou a picos de 22, era bom todo domingo a fazenda bater a globo como na saudosa casa dos artistas , agora é esperar o confronto com o bbb

MARCOS comentou:

Errado, Jeff..

Na média geral de todo o programa, o Fantástico venceu a Record, por 18 a 16. Beeeeem apertada a vitória, mas venceu.. Ou seja, nos minutos finais, tomou o maior nabo da fazenda, rsrs :negativo1: :implica11:
Foi boa demais a estreia do reality, bem melhor que a primeira edição. SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS!! :angelical:

Ah, e a propósito, a Emanuella de novo apareceu em segundo lugar. Esse azar teu não para não, hã??? E ainda faltou luz, segundo a própria!
Ou é azar da moça ou é armação do Jeff! :tv1: Mas acho que é a primeira opção, afinal a ordem dos comentários deve seguir a hora em que eles chegaram, dependendo de aprovação, tô certo ou tô errado?

Abraço grande, pessoal do Planeta, e me desculpem por qualquer zoação. T+ :vazando1:

Resposta Jeferson: Marcos quem é que citou a média de Fantastico aqui? Estamos discutindo a média de A Fazenda em seu respectivo horário. E no periodo em que competiu com a Fazenda, Fantastico traçou absurdamente. No entanto, a média geral de Fantástico das 20h45 às 23h, ficou na liderança por muito pouco. Abs.

Math.P.N comentou:

"Neste domingo, a Rede Record tem motivos para comemorar. Com a estreia da segunda temporada de A Fazenda, a emissora desbancou o todo poderoso Fantástico, da Rede Globo."

Tenho pena desse povo que ainda perde tempo com a Record, mas principalmente com todo e qualquer reality show. São o esgoto da televisão brasileira, e ainda dizem que é o melhor programa desta.

Os melhores programa das TV estão na TV Cultura, que educa mais até do que alguns pais. Tenho sorte de ter sido educado com a TV sintonizada nesta emissora, que só merece elogios.

Obrigado TV Cultura. Se você não existisse, coitada da nossa televisão...
:cultura1: :cultura1: :cultura1:

Veja também